Pode-se dizer mal aqui dos séniores?



Pois é, no meu blog (pode-se fazer publicidade?) também tenho muitos visitantes do Brasil. E por acaso já falei disto tudo lá, mas vou repetir aqui.
Isto aqui de manhã, para ir levar os miúdos, é o caos do trânsito, às 8 h, e o sol a bater nas vistas, e carros a pararem e outros mal estacionados... E não é que com este vento atroz (hoje amainou) e frio, lá andam umas dezenas de velhotes de fato de treino, em passo apressado, a fazer exercício? Atiram-se para as passadeiras, passeiam o cão, nada os detém, cheios de pressa e sítios onde ir, a pé e de autocarro.
No centro de saúde estão lá ainda mal aquilo abriu e atiram-se a mim "Dra, faz favor!" mas que ..."já venho, vou tomar um café..." há lá de certeza alguém igual a mim... depois têm prioridade no atendimento, estão lá nas cadeiras e nós de pé na fila e vêm a correr com as receitas... Eu sei que são idosos e isso tudo, mas são aos montes e parecem muito activos.
E nunca ouviram dizer que "de manhã, é na caminha é que se está bem..." Eu, só obrigada...

6 comentários:

O Santo disse...

de manha se comeca o dia rapariga... e à que aproveitar que dps não chegam a tempo de ver Julia... nem o Gouxa

Marias disse...

Pois é , de tarde está tudo na sesta...

O Santo disse...

nao e o malato?

Marias disse...

O Malato não é à noite? Mas sim a Júlia... afinal quem dorme a sesta sou eu, antes de ir buscar os miúdos às 4h, aguento a manhã mas de tarde, é no sofázinho....

Marias disse...

Mais uma achega, hoje até chove, e no entanto lá andam de kispo... e havia velhotas de carrinhos de compras na paragem do autocarro. O continente só abre às 9 h!

issufo napakova disse...

a vida tem dessas coisas... lá chegará a nossas vez e, como dizia o outro, "filho és pai serás, como fizeres assim acharás..." logo - sem stresse!