Barça

Reviver Barcelona. Apaixonante como sempre.

9 comentários:

Marias disse...

Por que no te callas?
Já fui a barcelona umas dez vezes meu... pára de meter inveja...

Teresa disse...

e eu mais de uma dúzia...e sempre bem acompanhada... mas... pois, mas... 'bora? arranjo bilhetes de avião a dez euros...tens é de vir a Faro..

@na disse...

a 10 euros? Isso no porão do avião não?

Anônimo disse...

A dez euros também vou. Mesmo no porão, desde que tenha com trocar dois dedos de conversa ou assim...

Marias disse...

Bora lá chatear o El Santo, que anda com as asitas muito abertas...

Teresa disse...

eheh... Os bilhetes são mesmo baratos. Agora não, mas na época baixa até custam menos de 10 euros... Ida e volta, claro!
Chatear o Santo? Tadinho... as noticias dizem que em Barcelona está a chover, se abre muito as asas molha-se ainda mais...

gaija do norte disse...

outra vez? os santos não têm asas, só os anjinhos!... e como o nosso não está definitivamente de serviço, nem voar consegue...

Marias disse...

Ah pois é, estou sempre a confundir... É um mártir o Santo, anda por lá a arranjar material para os posts...

Teresa disse...

Não anda nada, não sejas assim... o nosso santo anda por lá muito sossegadinho.Durante o dia apanha umas cores na praia e à noite vai para as ramblas meter conversa com as chicas. Parece que são mui guapas e que o santinho tem feito boa figura, que também não iamos querer que nos deixasse mal vistos... Claro que é tudo muito sofrido e sempre a pensar no bem comum e na honra e garbosidade da nação.
Aliás ele até já tentou enviar-me por pombo correio, que lá a net é lenta por causa do muito sol, algumas dissertações sobre o Gaudi, as aspirações independentistas da catalunha ou as ramblas de Montalban e eu dispensei-o, em nome de todos, que o coitado já anda a prestar muitos e bons serviços à causa bloguista (ou será borguista? este acordo ortografico é lixado...)