Não sei quantos livros se terão escrito sobre o assunto, mas alguns milhões, de certeza. Parece que já na bibliotaca de Alexandria uma sala inteira estava reservada aos papiros onde, com mais ou menos desenhos, se tentava esclarecer os povos presentes e vindouros sobre tão delicadas regras e artes.
Colóquios, Conferências, teses de Doutoramento, Enciclopédias inteiras, Seminários, festas de pijama, conselhos de mães, desabafos de adolescentes, bolinhos da sorte, astrólogos, videntes, o Prof. Quizomba, em lado nenhum consegui encontrar uma resposta tão clara e certeira como a que me chegou hoje num email.
Afinal o que é que as mulheres querem num namorado?
Isto: "... tenho um namorado mesmo a sério, daqueles que vai connosco para todo lado, que nos faz as compras, massagens e nos dá os bons dias."
Podem continuar-se a escrever livros que nada de muito importante poderá ser acrescentado. Sim, mais à frente, o mesmo email, faz uma qualquer referência ao bom aspecto físico, mas já quase em nota de rodapé, que essa é das tais que práticamente se dá como adquirida e nem gera grande discussão.
Homens, ponham aqui os vossos olhos e pensem na vida. Deixem-se de grandes conversas de engate, blusões de cabedal, carros artilhados, bícepes polidos e rapapés de macho desabrido. Aqui, preto no branco, em poucas e claras palavras, está o resumo do que uma gaja quer de um gajo. Tudo o resto são adereços e peneiras a tapar o sol.
37 comentários:
O meu cão só não faz as compras e as massagens.
E só nas bibliotacas é que se encontram livros desses...
Já nem os cães são perfeitos...
a parte de ir comigo para todo o lado, mesmo todo, eu dispenso, senão deixa de ser namorado e passa a sarna. Agora a parte das compras e das massagens... os bons dias também é muito bom principalmente se vier acompanhado de pequeno almoço na cama.
Vou pensar em mais e já volto
eu tenho um que não vai comigo para todo o lado (nem quero) e também não me faz as compras, mas dá-me os bons dias e faz massagens! só que não é meu namorado... faz diferença?
Nenhuma....guarda-o!
sendo que a frese foi escrita por uma gaja supôe-se que está implicito "que eu quero..." "vai comigo para todo o lado que eu quero..."
Gaija, isso são pormenores..
Felizmente que nós mulheres não gostamos da mesma coisa nos homens, porque para mim isto é um perfeito disparate. Não quero um homem que proceda como um cão domesticado.
não vejo as coisas assim. com certeza a autora da frase queria dizer que tinha o companheiro perfeito para ela. não que dizer que o tenho como um animal doméstico!
eu, pela parte que me toca, tou encantada com a falta de pormenores do meu:)
gaija do norte : a julgar pelas fotos que publicou aqui há tempos, tem todos o motivos (e mais algum !) para estar satisfeita com os seus gaijos. Parabéns por mostrar ser uma mulher inteligente.
e a darem-lhe com os cães...
vocês não estão a ver as virtualidades da coisa...
1. acompanha para todo o lado - gosta das mesmas coisas que ela.
2. faz as compras - não tem fobias a supermercados e deve saber que a carne se compra no talho e o peixe na peixaria. Também deve distinguir uma posta de alcatra de uma posta de goraz.
3. faz massagens - tem poucos calos nas mãos, auto controlo e tempo livre
4. diz bom dia - sabe falar e distingue o dia da noite.
Caramba, andam muito esquisitas... nunca mais escrevo um post grande e sério e importante e sobre coisas que fazem pensar...
gaija, suponho que tens o meu email,morada, telefones, msn e etcetras... agradeço que me esclareças, privadamente, para as vergonhas não serem muitas, essa falta de pormenores do teu...
obrigada, gaija micaelense, aqueles são mesmo os homens da minha vida!
teresa, nós... sim... depois... mas garanto desde já que são pormenores sem qualquer relevância!
cof, cof...
pois eu cá contento-me com um que me apareça apenas com dois requisitos:
1. Que me compreenda
2. Que me queira fazer feliz
assim tudo o resto vem por acréscimo, e antes de eu dizer um ai já o menino está a massajar os meus ombrinhos stressados, assim, só de ter olhado para mim, simples não?
acorda @na... estás a sonhar com ladrões!!
eh pá... mas a crise também já chegou aos sonhos???
Então não se pode sonhar? Quem és tu? A ministra das finanças? Queres ver que acabaste de lançar mais um imposto? Olha vai chatear os que sonham com o euromilhões....(são mais concerteza)
Meninas,tenham pena é de mim... Resolvi fazer um churrasco com feijão preto à brasileira para uma amiga e o namorado e agora eles chegaram e o namorado, que eu não conhecia, não só é brasileiro como chefe de cozinha.... Estou lixadaaaa...
(pois gaija, vieram do Porto...foste tu que me arranjaste o imbróglio...)
eu não, que não fui eu que o mandei para aí!! chefe, ainda por cima!! se o conhecesse já estava em minha casa, e se for do sertão não o deixes mesmo fugir! com esta do acordo, vamos ter que falar com sotaque e o meu, como sabem, já está escolhido
ah, se correr mal, podes sempre dizer que é um cozido à portuguesa
(hihihi imaginação ao poder, já)
tou com pena...
Passou-se... segui a sugestão dele para fazer o feijão, mas o meu fica melhor...
" o que é nacional é bom..."
e quando não é cobre-se com chantilly para lhe dar um ar estrangeirado e passa a ser...
feijão com chantilly???
Tu és estranha, mulher....
eu também acho que chantilly fica sempre bem!
mais uma estranha...
eu também gosto de chantilly, mas com feijão????
ele há coisas que vão bem com tudo!
argh!
ai era de feijão que se estava a falar??
tu já viste??? argh
ó Ana, isso já não sei, que até pode ser interessante... não nego à partida um sabor que desconheço....
'ca noijo!!!!
eu chego e tenho que andar a corrigir os comentários todos? é essa a minha função agora, é?
ca noijo são as da maria...
e feijão com chantilly... argh
(Conversa de gajas. Um mimo de profundidade...)
sabes gajo, as conversas de gajas são como as conversas no algarve - a malta tem de falar na lingua deles, para ver se nos entendem... percebes??
não é percebes... é understands
Postar um comentário