nós somos mesmo um povo curioso, e os nossos machos latinos ainda são mais. quando ouvi essa notícia eles referiram a falta de hábito em usar protecção adequada. ok, algumas das corporações nem sequer as tinham, mas os outros também não utilizam assim tanto. sim, não somos cá maricas para andar com mascarazinhas... e lembrei anos atrás quando trabalhei com a antiga Sorefame. Tinham caixas de protecções auriculares regularmente repostas (sobre o risco dos sindicatos saberem que os srs estavam expostos ao intenso ruído) e apesar de esgotarem num ápice ninguem nas oficinas usava. povo curioso
Um comentário:
nós somos mesmo um povo curioso, e os nossos machos latinos ainda são mais. quando ouvi essa notícia eles referiram a falta de hábito em usar protecção adequada. ok, algumas das corporações nem sequer as tinham, mas os outros também não utilizam assim tanto.
sim, não somos cá maricas para andar com mascarazinhas...
e lembrei anos atrás quando trabalhei com a antiga Sorefame. Tinham caixas de protecções auriculares regularmente repostas (sobre o risco dos sindicatos saberem que os srs estavam expostos ao intenso ruído) e apesar de esgotarem num ápice ninguem nas oficinas usava.
povo curioso
Postar um comentário