Acho que me enganei na porta.

Ando por aqui ainda um bocado perdida. Tudo me parece diferente, estranho, e não consigo ter aquela intimidade que preciso para escrever.
O blog tem outras cores, as letras aparecem diferentes, o teclado é barulhento, tenho um rato que faz clique e estou presa a uma secretária com um monitor a vários palmos da cara. Não tenho arquivos, não tenho fotografias, o Google demora horas a abrir e esta não parece a minha casa.
Vou dar mais umas voltas, cheirar os cantos, que papéis com notas para posts é o que não me falta aqui ao lado. Só preciso de me habituar um bocadinho.

Um comentário:

cereja disse...

:))
Estou condenada a hoje só ler aqui posts que podiam ser escritos por mim!
É que também, por azares da fortuna, estou de pc novo e isto está uma confusão. Ainda por cima não tem o corrector montado, e a gente habitua-se a essa bengala e descuida-se. Se trocarmos uma letra, aquilo avisa... Agora não, e receio andar a deixar por aí gralhas que nunca mais acabam!!