Há dias assim

Hoje é um dia que não queria que chegasse, mas que queria ver passar rapidamente. Um dia sobre o qual falei com poucos, muito poucos, para não preocupar, um dia que esperei quase em silêncio.

Mas o dia do medo foi-se e transformou-se em dia de festa, num dia em que um amigo (embora o negue) é mesmo amigo, num dia em que os outros (pouquitos…) amigos continuam a rir-se comigo, num dia em que o filho me mima e em que o sobrinho é um doce.

Hoje é também o dia de aniversário de um dos homens da minha vida. Parabéns Rui!

Há dias que são bons! São dias fantásticos, dias de celebração.

19 comentários:

Teresa disse...

Parva! E apetece-me chamar-te nomes, sim....
(Já agora, são lindos, os três..)

de.puta.madre disse...

Adorei a tua Cleoptra ... e roubei-te a frase ... vai dar-me jeito ... Vale.

Anônimo disse...

Gaija do Norte : Esta foto é na Lagoa do Canário, nas Sete Cidades, São Miguel !!!!!! Eu, tenho família aí no Norte .... será ?????

gaija do norte disse...

é sim, na Lagoa do Canário , nas Sete Cidades :)

(só a mãe de um é micaelense e não tem mais família a viver cá)

shark disse...

Isto de escarrapachar aqui fotos de gajos mais giros do que eu tem que acabar.

O Santo disse...

ora ai esta um problema que nao tenho.... nao existem fotos de gajos mais giros que eu, nem mais modestos.

gaija do norte disse...

tenho muuuuuiiiiiiito orgulho nesta foto! eles são quase tão giros como eu, não são?

shark, desculpa, não volta a acontecer.

santo, eu não digo que não sejas engraçadito, sei lá... mas olha bem para eles...

Anônimo disse...

Santo, com essa deixaste-me rendido...

Teresa disse...

Ó faz favor, posso dizer uma coisinha?

Ó gaijos, vocês são muito simpáticos e boas pessoas e até escrevem umas coisas e eu gosto muito dos dois, mas muito, só que giros? Giros? Giros?!... Giros assim como estes? Desculpem lá o mau jeito, mas nadinha....
Gaija, se tiveres mais homens na vida estás à vontade, que pela amostra só podem valer a pena e precisamos de alegrar as vistas...

O Santo disse...

amuei

gaija do norte disse...

não amues... tens tantas encarnações à tua frente, que numa delas vai ser lindo! tenho a certeza!

Teresa disse...

E mesmo que não consigas já te disse, gostamos de ti na mesma...

shark disse...

Estou solidário com o camarada Santo.

amuei

Teresa disse...

Raio de gajos.... então amuem os dois para aí... (mas nem sob tortura digo que são mais lindos que eles!)

gaija do norte disse...

aliás, eu só gosto de ti porque és feio. se fosses bonito eras igual aos outros todos...

gaija do norte disse...

(ai! o shark também amuou?)

O Santo disse...

isso mesmo que ser solidario é mto bonito. Pelo menos o album é.

(e la se vai o post para nao variar...)

shark disse...

O post? Qual post?
:-)

Teresa disse...

(o que estava para fazer e depois não tem tempo que anda para aqui nos amuanços... tal como um outro peixe que conheço...)