Estou deslumbrada!

A minha net já assapa, a linha telefónica já aguenta televisão digital com aquelas coisas muito giras de parar os filmes e gravar e sei lá que mais e tudo isto é possível porque apanharam os vizinhos brasileiros da casa ali do fundo que me andavam a roubar telefone e que cada vez que eu tentava fazer uma chamada me informavam que estavam ligando para u Brasiu ou, na versão de enfadado por lhes estar a interromper a conversa, É a mulhé di novu...

(ah! também já informei a PT que, por via das dúvidas, não tenciono pagar uma única chamada feita do meu telefone e os senhores até me deram razão e tudo. Parece que lá na casa não gostam muito que se saiba que as caixas que têm por aí pelas ruas são facilmente violáveis e que isto de usar a linha telefónica dos vizinhos é brincadeira de crianças. Pediram-me discrição e que não espalhasse esta informação porque é suposto o povinho não saber. Paga tudo e não bufa.
Eu prometi que não o faria, claro!)

7 comentários:

gaija do norte disse...

não fosse este chocolatinho que estou a saborear e ia já a correr muito...

Anônimo disse...

Vou só chulá-los mais um bocadinho como me têm chulado a mim e já trato de lhes levantar a voz e ameaçar com a concorrência. É q há 15 dias devo ter passado mais de um dia (tudo somado) ao telefone com eles por causa de uma falha deles. e agora querem q eu pague as chamadas. Hahahahahah!

Anônimo disse...

E as mentiras? Saem hoje?

gaija do norte disse...

(ai cj, estavas tão bem caladinha... ainda não fiz as minhas e se a chefa repara lá se vai a comissão!)

shark disse...

(A CJ por estes dias onde bota discurso parte a loiça...)

Anônimo disse...

(são idiosincrasias cá das minhas...)

Anônimo disse...

(Gaija, é num instantinho. Fiz as minhas enquanto esperava entre duas das burocracias que insistem em invadir-me a vida)