Um passeio ao IKEA

Nem é fim de semana nem nada, mas depois de almoço, como os miúdos não tinham aulas, fomos ao IKEA. A ideia era ver as secretárias com gavetas para o quarto dela, eu por mim gosto da dela. Mas eu gosto de tudo, e trouxemos umas almofadas, manta, candeeiro de secretária, cadeira de secretária e tapete... Nada de secretária. A verdade é que já tinhamos comprado as mesmas coisas há dois anos, no mesmo sítio... Estas são ligeiramente diferentes, mas igualmente baratas.
Porque a primeira coisa que o gato fez foi arranhar a almofada da cadeira giratória (que a minha filha montou) , o miúdo entornou leite com chocolate na carpete, a almofada serviu para uma luta, o candeeiro cambaleou... Enquanto não crescerem não vale a pena investir muito. Já me chega a carpete bege da sala, que larga cotão e tem aquele aspecto encardido, mas onde gostam todos muito de se deitar, é tão fôfa, incluindo a cadela, preta.

5 comentários:

kuka disse...

A carpete ou a cadela?

Marias disse...

A cadela é preta cão de água português,pêlos longos....a carpete era quase branca, quando a comprei.

Anônimo disse...

tenho um bocado de inveja desse teu quotidiano ritmado de família (incluindo cadela) e compras; é inveja benigna não te preocupes, é como se houvera outro mundo diferente do meu, colorido, o meu é de neurónios, ora eriçados ora fundidos. Mas cada um tem a sua sina, né? E a sina toca a rebate.

E depois logo se vê.

Marias disse...

Mãe e dona de casa. Até quando? Um dia vou aceitar um emprego a sério
só para ter assunto para postar...

Marias disse...

Pois agora vou levar os meninos, tomar café, marcar ,consultas no centro médico, às Finanças para ver o que querem, ao banco para tratar de assuntos, ao continente comprar comida para o fim de semana, à minha mãe buscar,os lençóis que ficaram a passar,passear o cão, almoçar, estender a roupa....enfim, nada de especial. Ainda bem que sou bem paga.