Contatação de factos.


A Gaija do Norte e o Tubarão são
uns empatas!

26 comentários:

Carlos Ruben disse...

Ó Teresa, ficaste pevidosa, já não sabes dizer constatação?
:)

gaija do norte disse...

eu fiquei por cima! gosto disso quando se trata de desafios com o tubarão!

shark disse...

E eu fiquei por baixo mas não fiquei em branco por isso. Desafios com a magnífica são assim.

Teresa disse...

Carlos, está explicado... Ficou ela por ela, como no jogo, papei o "c" numa e deixei na outra.

Teresa disse...

Meninos, cumpri as regras, os da casa vêm primeiro.

shark disse...

Então quando o Glorioso jogar em casa podes por-me por cima que eu desenrasco-me bem na mesma...

Teresa disse...

Desenrascar é sair de uma enrascada, nao é?

shark disse...

Isso é desenroscar, quando um gajo lhe toca abrir a garrafinha e corre mal...

gaija do norte disse...

vais desenrascar quem, tubarão?

shark disse...

Não estamos à mesma mesa nesta ocasião, dragona?

gaija do norte disse...

e bebemos da mesma garrafa?

shark disse...

Não. Tu bebes da minha e eu bebo da tua.

shark disse...

É um fetiche numérico que tenho...

gaija do norte disse...

bem me parecia que ainda não estavamos lá...

shark disse...

Estamos, pois. E connosco são sempre duas, pelo menos.
Garrafas.

gaija do norte disse...

menos ia saber a pouco...
bebemos o quê?

shark disse...

Bebemos de tudo o que queiras e que a mim apetecer. Aguento bem a bebida, sabes?

gaija do norte disse...

eu também. aguento até ao fim.
o que bebias agora?

shark disse...

Bebia aquilo que tivesses para beber na tua garrafa, naturalmente.

Teresa disse...

Psst.... olhem, podem poupar os pormenores?

gaija do norte disse...

afinal, a empata és tu, chefa!!!

shark disse...

Poizé, a gente nem vai conduzir!

Teresa disse...

Empato o quê? Que vos estava a passar pela cabeça, meus filhos?

gaija do norte disse...

tarde piaste...

Teresa disse...

Opá, fiquei sem net e não percebi.... Pensava que este tinha entrado.

shark disse...

A mim estava a passar pela cabeça uma visita à Casa do Douro.
Sem pressas, que aquilo tem muita garrafa para abrir...
:)