Natal is coming



Feliz Natal, desejam-nos de todos os lados. Para ter Amigos Virtuais basta inscrevermo-nos num site, de amigos, e todos os Fins de semana recebêmos postais via net de alguém que nem conhecêmos, com um Nickname, mais ou menos revelador. Também se põe o nome (mas pode ser um qualquer) , idade, etc. Os verdadeiros ficam só nos arquivos do site.

Mas o engraçado destes sites, ditos de encontros (fazer amigos virtuais leva a encontros crus com a realidade, às vezes) , é a atitude em geral diferente dos homens e das mulheres. As mulheres querem conversa, pôem fotos delas ou não, vão a encontros e jantares de grupos. Mais ou menos como a atitude que têm quando vão ver um strip tease masculino, divertidas a rir e a bater palmas. Os homens levam tudo muito a sério, e pasmam e babam, e acreditam em tudo o que vêem escrito,nas fotos, e mandam piropos tipo "tens umas gandas pernas, tens msn?".. O que deve resultar tanto como frase de engate como os assobios dos trolhas.

Há de tudo, como na farmácia, mas se escolhermos bem , podemos ler post em blogs bons, ver fotos e vídeos , e claro, receber inúmeras cartas em cadeia sobre a amizade. O Natal.

17 comentários:

Teresa disse...

Eu gosto dos assobios dos trolhas. São assim como uma espécie de tremoços do engate - não matam a fome nem a sede mas sabem bem enquanto duram.

Marias disse...

Hello, sites de encontro...
ninguém tem nada a dizer ?
É daqueles sítios onde toda a gente vai, mas tem vergonha de dizer? Nem que seja por curiosidade?
Hi5? Netlog? Facebox? Tagged?

Teresa disse...

Que e isso? Por aqui é mais anúncios na Crónica Feminina - Senhora procura cavalheiro para relacionamento sério...

Marias disse...

Está bem, vamos então trocar receitas de doces.

Teresa disse...

Por falar em receitas. Lembras-te dos biscoitos da avó Maria? As argolinhas são muito chatas de fazer mas estou a pensar pôr as miúdas hoje na cozinha - deve ser o mesmo que brincar com plasticina. Tenho muitas saudades desses biscoitos.

shark disse...

Eu não frequento essas coisas.

Teresa disse...

Nem eu. Nem sei do que estão a falar.

Marias disse...

Ah, mas se frequentasses achavas o quê?

Teresa disse...

Bem, se frequentasse esperava achar o que se quer achar - um gajo lindo,rico, inteligente, com sentido de humor, solteiro e que me amasse perdidamente.

Marias disse...

Ena que fixe. Vou criar um perfil a dizer que é isso que procuro. O melhor é escolher uma foto gira no google...Depois conto o resultado.

Teresa disse...

Mas ainda não tens um assim?

gaija do norte disse...

o que são sites de encontros?

Teresa disse...

São aquelas coisas que há no shoppings para quando as pessoas se perdem - Sítio de encontro.
É assim, tu perdes-te num centro cpomercial muito grande e com muita gente e ficas a dizer mal da vida? Não, tu tens um telefone e ligas para a idiota que ficou a experimentar os sapatos e te trocou as voltas.
Quem não tem um telefone vai para os tais sites de encontros e fica lá à espera e depois a outra pessoa vai lá procurá-la e continuam a fazer compras e são muito felizes.
Percebeste?

gaija do norte disse...

ah, o meeting point? pensava que isso era um programa de televisão. só não percebo porque trocam os nomes às coisas. dantes chamavam-se "pontos de encontro". obrigada, chefa.

Teresa disse...

Também gosto de Melting Pot.

gaija do norte disse...

agora que falas nisso, também é mais o meu género...

Teresa disse...

Eu sabia que eras das minhas.