O milagre da multiplicação dos grevistas.

6 comentários:

Anônimo disse...

ahahah!, eu adoro os meus camaradas tugas com matemática criativa - isso é uma hipérbole

Marias disse...

Superior a cem por cento, deve mesmo ser uma figura de estilo....

Anônimo disse...

na economia há essas coisas, mil por cento,

bem, esticar patas -> Sol

linda cabrinha-mor tentei pôr no ar (um)a saída para a crise mas não me deixam: falta de espaço, dizem. Confiemos nos deuses, ficou escrita, e do conhecimento duns poucos, e de facto saíu pesado em bytes, e como está Sol se calhar não precisa ficar on, basta ficar in,

fiz a minha parte,

bj

Teresa disse...

Queres mandar?

CGM disse...

Acho que foram eles, mais as mulheres e os maridos, os filhos e as filhas... enfim, os portugueses e as portuguesas.

Anônimo disse...

minha linda, não posso, aquilo é técnico, cheio de footnotes e imagens, é um texto científico, e assinado por duas pessoas,

obrigado pela tua simpatia,

mas vou mandar uma coisa para aí sim, agora de natal é já este fds, tinha-te dito e vou cumprir

beijos