Espanha presta-nos vassalagem!

José Sócrates é o 'sexto homem mais elegante do mundo'
O jornal espanhol El Mundo elaborou uma lista dos vinte homens mais elegantes de 2008. E no 'top' internacional, entre Brad Pitt, Roger Federer e Barack Obama, o diário conservador coloca o primeiro-ministro português num honroso sexto lugar.

«Apesar de todas as manifestações, os portugueses respeitam este homem rigoroso, com fatos escuros Armani, gravata grená e cabelo grisalho, que não lhe tira estilo nenhum». Assim assina Virgínia Lopez na lista publicada na revista de domingo do El Mundo, jornal conotado com a direita conservadora que se revela rendido ao «vizinho elegante» socialista.

Na lista dos homens mais elegantes de 2008, o primeiro-ministro José Sócrates surge em sexto lugar no 'top' internacional, descrito como «jovem, dinâmico e seguro de si mesmo».

O primeiro-ministro português surge bem colocado na tabela dos dez homens 'internacionais' mais elegantes de 2008, liderada pelo estilista veterano alemão Karl Lagerfeld.

Em segundo lugar ficou o tenista suíço Roger Federer, seguido de Barack Obama, Brad Pitt, o Príncipe Haakon da Noruega, Sócrates, Jude Law, o Príncipe Carlos de Inglaterra, Nicolas Sarkozy e o Príncipe Kyril da Bulgária.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
shark disse...

Pfff....
Estas listas valem o que valem...

Anônimo disse...

tudo bem quanto ao Socras, agora o sarcophage com aquela cara de vampiro dos cárpatos?

já não posso confiar no juri

Teresa disse...

Mas o franciu ter ficado atrás de nós deixa-me toda contente...

Anônimo disse...

pois é verdade que ficou atrás, se fosse a Ségo podia ter ficado em primeira que não me importava nada, é bem bonita, mas deve ser sonsa, não?

Anônimo disse...

desde que eu comecei com kpk's há três anos no Semiramis que isto foi ficando tudo às kpk's. Só espero que não aconteça nada a estes rapazes, era muito melhor tudo para onde eu sei mas não posso dizer,

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=118524

(isto é da chuva, síndrome Mae West)

Marias disse...

O Brad Pitt e o Laggerfeld , no meio desses fatinhos todos, de gravatas vermelhas ou cinza...