Curuminhas

Fui às compras com as minhas filhas. Pela primeira vez não entrei numa única loja de criança e andei por sítios chamados Stradivarius!! e Bershka!!!!! (nem sei como se escrevem estas coisas....)
Quando finalmente desistimos, que já não havia mais mãos para sacos, a cabrinha mais pequena, dez anos bem medidos, resolveu começar uma das suas dissertações. mamã, tens de perceber, para comprar roupa para pré-adolescentes tens de te tentar sentir como elas. é disto que nós gostamos. aquelas coisas que nos compravas na Zara Kids não eram nada giras..... Ai é, menina? pois fica sabendo que não há nada que tenhamos comprado hoje que eu não gostasse de vestir, se me servisse, que eu, a tua mãe que não é pré-adolescente, veste 34 e não 38....!
Olhem-me só a miúda armada ao pingarelho.

"Por que creceste, curuminha
Assim depressa, e estabanada
Saíste maquilada
Dentro do meu vestido
Se fosse permitido
Eu revertia o tempo..."
(Chico, Claro!)

Nenhum comentário: