Rui Santos agredido no parque de estacionamento da SIC

Não conheço o Rui Santos e não vejo os programas dele, mas esta notícia não me deixou só indignada, deixou-me furiosa.
Três homens encapuçados, armados, que a coberto da noite agridem um homem qua não se pode defender porque, provávelmente, não caiu bem a alguém qualquer coisinha que ele disse? Que nojo é este? Que gente cobarde é esta, que não respeita nada nem ninguém e vai andando impunemente por aí?

Consigo justificar o acto daquela mãe do post lá de baixo, que matou o filho recém nascido, mas não consigo justificar este tipo de vermes que, racionalmente, nos tentam impôr as suas regras armados de varapaus. É que estes não são animais, é gente que pensa, que decide, que escolhe mostrar a sua razão destruindo, da única forma que conhece, a razão dos outros. Entre estes e os que matam centenas numa estação de combóios não há qualquer diferença, que os princípios por que se rejem são exactamente os mesmos e o cheiro que lhes vem das entranhas apodrecidas não nos deixa enganar - para todos eles, uma vida vale menos que a arma que têm na mão e, por mais que se lhes tente explicar, vão ficar sempre convencidos que são os heróis de serviço.

8 comentários:

cereja disse...

Mas já viste os comentários...?! Quero dizer, os do jornal. Uma série de tipos não direi que a defenderem a agressão mas quase!

Teresa disse...

Pois...

Anônimo disse...

Bem não tem nada a ver com esta noticia,mas,uma vez que a TVI celebrou o aniversário,e nos programas da manhã convida ex-apresentadores de programas...porque não convidar aquele?Sim esse mesmo!Bem visto não!!!

Teresa disse...

Olha lá rapariga, tu tem-me juizo, sim?
beijinhos...

Anônimo disse...

Eheh Gosto tanto de mim.....Olhe que vamos para o Inferno,não podemos ser assim tão mazinhas......beijinhos e para o melga do pixas aí da casa Sebastião!

Teresa disse...

O Sebastião cheira mal que se farta.... deve ter andado a tomar banho no lago.

sem-se-ver disse...

nada. foi das festinhas aqui da sem-se-ver. agitei-lhe as glandulas soporiferas!!!

(isto qt ao Sebas)

qt a rui santos, conheço mas não sigo suas doutas palavras.

é de uma cobardia infame.

não sabia.

(ssv, toma nota deste novo endereço: teresadigitaldiario.pt)

sem-se-ver disse...

«glandulas soporiferas»????

ahahahhaha

boa, bela entrada mulheri, tas mm boa pra ir dormir!!!



(odoriferas, claro..)