Manuel Alegre quer criar corrente de opinião dentro do PS

Camaradas,

Esta é uma corrente de opinião e se tentarem ignorar ou mudar isto a primeira coisa que vão notar é que amanhã terão um dia horrível e só piora a partir daí.

Nós apoiamos o poeta Alegre, o sonhador generoso e irreal, com bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Simpatico e amoroso. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico, mas é sempre apaixonado e emocional.

Não queremos continuar dependentes das orientações do Sócrates e dos seus homens de mão, que levaram o partido para o centro de todas as misturas. Eles abandonaram o romantismo e são pessoas que vivem a adorar o Chefe. Este é difícil de agradar, é severo, prático e muito exigente. Muito organizado, precisa de ordem na vida e de estar em controlo. Mandão, tende a assumir tudo e é dominante nas relações. Conservador, quer ter sempre a última palavra.

Camaradas, nesta difícil hora temos de reconhecer as saudades do velho amigo Soares, O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo,confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio apesar de ser extremamente impaciente. Muitas vezes egoísta. Fusível curto mas vivido, com uma inteligência apaixonada e afiada. Perde interesse depressa e fácilmente fica entediado. Guarda rancores mas é corajoso e determinado. Frequentemente fantasia.

Não quebre esta corrente e reenvie já este email ou teremos 14 anos de azares e ficaremos em pior estado do que ficámos no tempo do Ferro.

Envie JÁ!!! Preparado........ Pelo Partido............ ENVIE!
01-03 pessoas = 1 minuto de poder
04-07 pessoas = 1 hora de poder
08-12 pessoas = 1 dia de poder
13-17 pessoas = 1 semana de poder
18-22 pessoas = 1 mês de poder
23-27 pessoas = 3 meses de poder
28-32 pessoas = 7 meses de poder
33-37 pessoas = 1 ano de poder
38 e mais = uma vida no poder!

3 comentários:

cereja disse...

Sensacional!
E agora o que se faz...?!
Já viste bem onde te meteste?
Isto está a ser enviado a centenas (milhares?...) de pessoas.
Ai, ai, ai...

Teresa disse...

Émiele,

que grande ideia me deste... acho que vou fazer copy/paste e mandar para os meus contactos todos de correio. Queres ver que alguns levam a sério?

cereja disse...

:D!!!!