Lata não lhes falta. A todos!

CDS/PP receia pelo futuro da Reserva Ecológica Nacional

"O CDS ouviu com enorme preocupação as declarações do senhor ministro do Ambiente, nomeadamente quando fala de simplificar e aligeirar procedimentos. A REN não pode ser uma coisa ligeira e simplificada", disse António Carlos Monteiro à Lusa.

O ministro do Ambiente, Nunes Correia, afirmou hoje que a revisão do regime relativo à REN tem como preocupação central "simplificar" e "aligeirar" as responsabilidades das várias entidades intervenientes em processos de delimitação de reservas.

O deputado democrata-cristão afirma ter "fundadas suspeitas que isto signifique pô em causa a própria REN, que se torne em algo que deixe de desempenhar a sua função, que é defender estas zonas da especulação imobiliária".

Será que o CDS só não fica preocupado se o abate de sobreiros fôr ecológicamente feito pela Pelicano/BES ou já se esqueceu da Herdade do Pinheirinho, do Monte da Vargem ou da Mata de Sesimbra?

5 comentários:

Susete Evaristo disse...

E a casinha do outro na Serra da Arrábida?

Teresa disse...

essa é tão acanitada que ninguém repara, tadinho...

samuel disse...

A falta de vergonha é uma doença que normalmente tem como sintoma associado uma grave falta de memória...

Abreijo

cereja disse...

Haverá vitaminas para essas faltas?...
Taditos.

Teresa disse...

Então não há Emiele? A vitamina D(ê)-lhes um murro na testa para lhes avivar a memória...

Samuel, a mim de vez em quando também se me escapam dois ou três pormenores...

Pena tenho que a verdadeira falta de memória seja a de todos nós, que se nos lembrássemos disto tudo nas alturas certas já muita coisas estaria mudada.