Acho que estou a ficar doente.

Já não me lembro se isto é sintoma de gripe, mas estou enfiada na lareira e o frio double face não passa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Há pessoas que gostam tanto de escrever que deviam criar o seu próprio blog, não ? E agora pra responder a tanta merdança ? Sutôras a falar, é obra ! Cure-se da gripe ...

cereja disse...

É gripe, digo eu que foi mesmo assim que a minha começou - tirando a lareira que não tenho. Olha que contigo já vai em cinco, ou talvez seis se contar comigo, os 'blogistas' apanhados por esta ***** desta gripe (???) virose (???).Trata-te com cuidado que isto dá forte!!!
(a criatura que escreveu acima de mim, onde é que quer chegar, com o que disse?...Não entendi se era um recado dirigido a uma comentadora, se um desabafo para si mesmo, decerto não era para ti que tens um blog e idem para mim; mas fiquei intrigada)

Teresa disse...

Olá Emiele,
Ou não era gripe ou as minhas defesas têm andado no ginásio... já estou boa! Muito sumo de laranja algarvia e não há vírus que resista.

O anónimo devia estar a falar das caixas de comentários lá de baixo, de que vou ter de tratar hoje, mas não percebo porque razão quem quer escrever não o pode fazer no blog dos outros. Felizmente o espaço não se gasta e, por mim, podem usar à vontade!