Breaking News.

Foi posto no youtube o vídeo de uma aluna de uma escola do Porto a agredir a professora por causa de um telemóvel.
A AR quere proibir os piercings em zonas do corpo mais "delicadas" ( esta deixou-me sempre intrigada. Quem inspeccionava? A ASAE?)
O Benfica vai jogar na Luz com o Paços de Ferreira.

Ah, e o meu Tubarão preferido mudou de mares. Parece que as águas que frequentava estavam a ficar piores que as do Mar Morto e, se bem que ele fosse o peixe maior, já se tornava difícil manter a qualidade de vida.
Assim desde... pois... desde há uns dias atrás, mas eu tenho andado por aqui à volta do meu umbigo e nem me atiro ao que é importante, o Shark mudou-se para os blogs do sapo e levou o Charquinho inteiro com ele.
A casa é nova, a madama a do costume e a qualidade a de sempre.
Recomendadíssimo por mim e isso basta.....

Shark, meu guru nestas lides ( não sabiam, pois não?, mas se quiserem reclamar alguma coisinha terá de ser com ele, que é o maior responsável por eu andar por aqui...) desculpa o atraso da notícia, sabes que sou desleixada, mas gosto muito de ti.

3 comentários:

susana disse...

também esteve na origem de eu me iniciar nelas. :-)

shark disse...

Tava a ver que nunca mais davas uma mãozinha ao guru, pá...
Até andava murcho, coisa pouco habitual em mim, enquanto ruminava o desalento, blá, blá, blá. :-)

E não vou apropriar-me indevidamente de outro mérito que não o de ter destapado o cone (o cone) dessa imensa energia blogueira por explodir.
E o mesmo se aplica à minha outra afilhada que, para minha vaidade, é outra indiscutível mais valia desta comunidade que nos aproximou.

Tenho dito.

Publique-se.

CC disse...

Belo. Ou então feio.

E um abraço grande.