Acho muito bem e muito louvável. Parece que neste momento há mil atletas e querem passar a cinco mil.
Estive a ler a notícia no Sol online, que teve a Lusa como fonte. Li-a toda, todinha. Não é das curtas. Sei que pelo tal hotel passaram a Maria Barroso, a Rosa Mota, o Vitor Baia, o Oceano, o Rui Veloso, o Laurentino Dias e uma tal de Idália Moniz, e ainda Fátima Campos Ferreira, Clara de Sousa e mais uns tantos. Vi o nome dos jornalistas galardoados, o nome das estações de televisão, dos jornais e dos patrocinadores. Estava lá tudo, escarrapachadinho.
Só não vi, em lado algum, o nome de um desses 17 atletas medalhados e que foram homenageados com tanta pompa e circunstância. Nem um nome para amostra. Ou um diminuitivo. Ou umas iniciais. Ou sei lá, talvez mesmo um pssst faxe favor.
Estão a gozar comigo ou posso dizer o que me vai na alma neste momento e chamar a esta gente aqueles nomes que sei e não digo e mandar tudo isto para aqueles lados que me apetece mandar depois de ler uma coisa destas?
4 comentários:
Aliás os Top de comentários foram exclusivamente as notícias de futebol. E futebol profissional.
Afinal o que interessa o resto.
A notícia do Special Olimpics tinha de referir nomes sonantes para ser lida, né? Os atletas homenageados, eram nomes desconhecidos, pff...
Ná, não estás a ser esquisita, nem tens raivas fáceis. Quero dizer, se calhar tens, mas não neste caso!
totalmente de acordo ctg.
Mas, neste belíssimo rectângulo à beira-mar plantado, o mundo só é mundo se vier nas revistas cor-de-rosa...
O resto, enfim... O resto nem paisagem é...
mas não é estranho? Podiam pelo menos pôr um nomesito para disfarçar... Ou o idiota do jornalista acha que como são deficientes mentais eles nem ler devem saber?
na verdade, os atletas são o pretexto. como raio apareciam os outros todos se não fosse por isso?
Postar um comentário