Estou a tentar conter-me...

Se quem não se sente não é filho de boa gente o que devemos chamar ao Cavaco se ele não abrir a boca para esclarecer estas notícias?

Alvarez refere-se ao assunto - que prefere tratar via net porque "nem os homens do Presidente da República arriscam a falar por telefone" - como a possível bomba atómica, se a história for confirmada. Admitindo que tudo não passe de "paranóia dos do PR e do Lima", faz questão de frisar que "não deixa de ser grave que o PR pense isto e que ande a passar informação ao Público, manifestando grande vontade da história vir a público."


(já agora, uma pergunta - dado que o crime de ofensa à honra do Presidente da República é um crime público, se este assunto não for rapidamente esclarecido o Procurador Geral da República não terá, por obrigação, de abrir um inquérito? É que se ele não o fizer qualquer um de nós, na qualidade de cidadão, o pode pedir)


2 comentários:

gaija do norte disse...

não consegui passar da primeira frase onde se fala do cavaco abrir a boca... sabes muito bem que não gosto de bolo rei!!!

Anônimo disse...

Tereza: o Crespo tratou do assunto, ainda bem, mas tu foste a primeira a falar dele, cá para mim.