Atão e... (2)

Tá tudo a dormir?

15 comentários:

Teresa disse...

Gaijo foi simultâneo até no design... somos muita bons!

shark disse...

Espera, vou ligar pró 112 para o INEM vir socorrer a nossa modéstia...

Unknown disse...

A "Provadora" ups, Provedora tb se lembra deste Santo! Atão e dos Anjos de Charlie (ou estas são mais do pelourinho do Santo?)

gaija do norte disse...

(não tarda não há santo que vos valha!!!)

Teresa disse...

Gaija, eu não sei de nada. O meu pc foi tomado por uma Alien...

shark disse...

E o meu foi invadido por térmitas e parece que lhe comeram a memória ram ou assim. Mas não tou a escrever nada há mais de seis horas. Ou assim...

Unknown disse...

(é estão os dois 'apossuidos'... pq aqui a Provedora assidua visitante nem os reconhece...)

Teresa disse...

Tosco! Tu ESTÁS aqui, a escrever!

(queres deixar no ar que estamos os dois a apanhar Sol, queres???)

Teresa disse...

Foi do Kompensan, Ana. Aquilo é um remédio milagreiro...

sem-se-ver disse...

ah, grande roger moore :))

Anônimo disse...

Estes sim... tinham algo na manga, Shark / Teresa, ninguém se lembrou destas séries e também mto boas.

Anônimo disse...

enganei-me na tecla, não é com s mas com z, nome da Chefa.

shark disse...

Eu tenho sempre um roger moore ou um sean connery à mão prás aflições, Mila.

Anônimo disse...

Já reparei nesse pormenor, costumo cuscar teu blog.

shark disse...

Fico feliz em saber isso, Mila.
Haja alguém...
:)