Quarto overview sobre as europeias

O PSD a comemorar a vitória nas europeias fez-me lembrar o Benfica a comemorar a Taça da Liga.

Parece que há uma óbvia relação entre a cor da gravata do presidente da república quando apela ao voto dos cidadãos e o resultado do partido que ganha.

Ver o Ricardo Araújo Pereira a comentar as eleições deve ser parecido com ver o Zezé Camarinha a abrir o próximo congresso do ILGA.

Falta eleger o vigésimo segundo deputado. Por mim, elegia outra vez a Marisa Matias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já foi ó tone, dahhhhhhhhhhhhhh

calamity jane disse...

Ora nisso estamos quaaaaaase de acordo, camara... perdão, Caríssimo!

calamity jane disse...

Quanto ao Zezé Camarinha, é uma ideia...

Mente Quase Perigosa disse...

Eu era gaija para votar no Zézé Camarinha!

Teresa disse...

Quem é o Zézé Camarinha?
Só conheço o dos comboios de praia.

shark disse...

Eu era gaijo para votar na Marisa. Pelo menos apoiava a moça ou assim...

Mente Quase Perigosa disse...

Perante os candidatos masculinos, até eu andava com o cráchá da Marisa ao peito!