That's all folks..

Hoje, enquanto esperava pelo início de uma reunião, entretive-me a desfolhar um catálogo de uma agência imobiliária, feito em parceria com o BPI. Era muito bonito, fotografias impecáveis, apresentação fora do vulgar nestas coisa de real state agencies, escrito em inglês e português ( não conhecem aqueles cães algarvios que se cruzam e um faz ão ão e o outro miau? - miau? estás maluco? - maluco não, no Algarve quem não fala duas línguas não se safa, pall..). Bem, a revista, que era mais revista que encarte, estava escrita em duas línguas. A agência é portuguesa e o banco, que se saiba, também. Não me lembro das outras, mas sei que desatei a rir quando li que "as praias do Algarve têm quase todas uma banheira azul"...

Darlingues, bi mai guestes, ife iou uante tu cóme to algarve iou cân expequete a banheira azul éte oulemóste oule the bicheses bat be chure éte mai ome ui óneli éve a banheira branca.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas o melhor esta no sul!!
Eheh beijos ao sharkinho...inda to a espera do book!

Anônimo disse...

E o cagaço que apanhei quando dei de trombas com o títalo deste post?
Olha lá, tu tem cuidado com os clientes mais impressionáveis.
Sou filho de uma senhora cardíaca...

Não te escapa nada. (E só nós dois, numa bandeira dji espumá...)
:-)

Anônimo disse...

O book? Qual book?
E o senhor agente da autoridade, aprecia literatura?

Anônimo disse...

ai ai ai......
o sr agente não so aprecia a leitura como.........faz dela uma boa razão de continuar no algarve mais a sua leitura.....sim porque não ha nada como o sol do algarve e ler nas praias do algarve!

Anônimo disse...

Hum...
Lê em braille, não?

Anônimo disse...

Bou-me embora. Estou farto da autoridade. Não chegava a autoridade do goberno e aparecem-me aqui, os agentes da autoridade. Até o meu chefe, que por sinal, e não querendo ser má íbgua, é um chefe de mer.., passa o dia a pavonear-se. Quem manda aqui sou eu. Eu sou uma autoridade.

Phonix

Chau Bella.

cereja disse...

Vais ver que a culpa foi do corrector ortográfico. A criatura escreveu uma gralha qualquer, ban_eira ou coisa assim, e ele 'corrigiu'. Pelo menos é a desculpa que tenho ouvido para muitos disparates que aparecem para aí...
(adorei o teu grafismo à bife; olha que não é para qualquer um!)