Irresistível...

Tempestade: Catorze mortos e milhões de euros de prejuízos na Europa durante o fim-de-semana.

Berlim, 02 Mar (Lusa) - A tempestade "Emma", que se abateu durante o fim-de-semana sobre vários países da Europa, com ventos de mais de 220 quilómetros por hora, causou 14 mortos e milhões de euros de danos materiais.
A Alemanha foi o país europeu onde se registaram mais vítimas mortais: seis.
Quatro homens e uma mulher morreram em acidentes de viação relacionados com a tempestade (rajadas de vento e queda de árvores) e um homem deu uma queda mortal ao tentar prender uma árvore para que ela não caísse sobre uma estátua da Virgem Maria.

Se fosse português talvez se safasse, que era quase certo que conhecesse o ditado do fia-te na Virgem e não corras e verás o trambolhão que levas...

9 comentários:

cereja disse...

É uma maldade, coitadinho do homem, mas antes de ler a tua finalização, eu já estava a sorrir.
É como quando cai um raio numa igreja. Para onde é que Deus estava a olhar, afinal?... Dizem que não dorme, mas talvez passe pelas brasas.

Anônimo disse...

Aqui houve tempestade em Alvalade, raios e coriscos vindos do Porto trazidos por um furacão chamado Paraty. Saí molhado por tanto erro crasso e sempre no mesmo sentido.

Teresa disse...

É humor negro, mas estava mesmo a pedir, não estava Emiele?

Anónimo, se foi Parati de que te queixas?

cereja disse...

Ná, Teresa, foi Para-eles, estou de acordo com o teu anónimo!
Assim como assim, este campeonato já foi, mas aquilo em Alvalade foi demais. Não deviam ter deixado o homem apitar um jogo destes.
(acho os anónimos uns preguiçosos do caraças; não custa nada escrever xxx, ou qwer, ou qualquer coisa, mesmo sem imaginação. vá lá!...)

Teresa disse...

Anónimo,

Ouviste a Emiele? Toca de escrever qualquer coisinha no nome... nem que seja Paraty...

Anônimo disse...

eu não sou anónimo sou o JCFrancisco simplesmente isto não funciona... Escrevo em jornais desde 1978 e nunca escondi o meu nome, ora essa. O tal Paraty é mesmo mau, faz parte da sua natureza, já em 2005 fez o mesmo

Teresa disse...

Ai Zé que nunca o reconheço.... mas dá para deixar de ser anónimo, é só escolher "nome" e depois escrever qualquer coisa...

quanto ao Paraty não faço ideia que não vi o jogo, mas se é do Norte...

cereja disse...

Teresa, eu vi pelo cantinho do olho, mas o meu filho esteve mesmo lá no estádio tem lugar cativo e tudo! E vinha «verde» de raiva!
Mas prontos! já chega de futebol, para o ano há mais....

OK, afinal o «anónimo» é bem menos do que eu, que uso o nick (e que não usasse, lá isso também ninguém me conhecia a não ser os amigos :))) e no blog dele o sistema é diferente.
Ficamos a saber.

Anônimo disse...

Vamos lá experimentar mas desconfio do sistema. Andei lá 10 anos e aquilo cheira mal. A gente só vai aos jogos por amor ao clube, nada mais. A verdade desportiva é uma ficção. JCFrancisco