DON’T SAY A WORD

shhhh Se há coisa que me surpreende sempre nesta coisa dos blogs e afins, é descobrir que alguém próximo, e que seria a nossa última aposta para estas lides, também se relaciona virtualmente. Não por o fazer, mas pelo que descobrimos dessas pessoas, pelo que não sabemos daqueles com quem convivemos diariamente e de quem temos uma imagem, uma opinião, e que pode estar errada.

A conclusão a que chego é que somos todos iguais, todos sentimetalões que acreditamos em coisas profundas mas que, por vezes, não as podemos expressar e, outras vezes, não as conseguimos encontrar no dia-a-dia, não as conseguimos ver a olho nú sem o filtro encantador do anonimato e do pseudo-desconhecimento.

Como dizia alguém no outro dia acerca do post da CJ sobre as vozes, será isto que os sociólogos, psicólogos e psiquiatras do futuro estudarão e eu, tenho cá para mim, que vai ser uma matéria que eles vão adorar.

9 comentários:

gaija do norte disse...

achas que devia, para ajudar os senhores estudiosos, doar o meu corpinho à ciência?

pedro dos leilões disse...

(over my dead body)

gaija do norte disse...

para que queres o meu corpinho depois de morto, leiloeiro?

very profitable disse...

vai sempre valer uma fortuna!

Mente Quase Perigosa disse...

(Ai Ai... Estes miúdos são tão queridos...)

calamity jane disse...

Vão eles e vou eu, que ainda estou decidida a fazer tese sobre o assunto. No dia em que me decidir a pegar o mestrado de frente, esse manganão...

(e ele, sabe?)

Mente Quase Perigosa disse...

Acho bem que te ponhas fina e agarres o mestrado o mais depressa possível. (tou cansada de ser a única a queimar pestanas, pá...)

(se ele sabe que eu sei? Naaaaa... Don't say a word...)

calamity jane disse...

Ai, filha! Ando para agarrar isto há 3 anos e népias... Ter que escolher entre trabalhar pra ganhar e trabalhar para o enriquecimento intelectual dá nisto.

(queimar pestanas farto-me eu de queimar, pá; e às vezes aqui mesmo, num blog perto de si...)

(não é que tu sabes, que tu blogas)

Mente Quase Perigosa disse...

(Nop!)