O MEU PÉ ESQUERDO


1. O pessoal do serviço de ortopedia não gosta de vozes de cama ou então não gosta da minha em particular.

2. Não dá informação de clientes pacientes por telefone.

3. Nunca tinham, de certeza, tentado convencer uma MQP disso.

4. Arre que eu sou teimosa!

5. A operação da Chefa correu bem. Ela já está na sua suite cama. Desperta mas ainda um pouco grogue.

6. Às 5, farei o update da coisa quando vir com estes 2 (que a terra não há-de comer que eu quero ser cromada que aquela cena dos bicharocos a comer filet mignon como o meu faz-me impressão) que tem as peças todas, certinhas e direitinhas e que não perdeu a memória tipo Dory (nessa altura talvez seja outro repórter a dar a informação que eu a essa hora devo andar ao sol e não enfiada em locais com pc's).

Passo a emissão para o estúdio...

5 comentários:

Unknown disse...

Se os gaijos da TV te descobrem, contratam-te na horinha... ('Bigada pela info, se conseguires chegar-te a ela, se os tais srs da ortopedia deixarem manda bjinhos)

Mente Quase Perigosa disse...

(Até parece que eles me conseguiriam impedir de chegar a ela, AnaT. Eles que experimentem para ver o que é bom para a tosse!!!!)

shark disse...

Ganda Peixa, pá!
:)

Unknown disse...

Parabéns tubarão
beijokas

calamity jane disse...

Beijos, Tereza. Não te liguei mas pensei em ti o dia inteiro e a nossa Peixita fez a gentileza de me manter informada quase hora a hora. Amanhã chateio-te. Hoje imagino que estejas grogue. E vê se sais daí depressa que nunca vi o Cabra sem actualizações quase doze horas seguidas (sim, eu sei... mea culpa também... mas tou qui tou...)