Shark, por onde andas?

Peniche procura tubarão na costa

14 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Agora fiquei preocupada...

ÓHHHHH BRUUUUUUUUUUUCI????

calamity jane disse...

Ainda bem q estou aqui sozinha, ó senão tinham-me mando internar.

calamity jane disse...

mandado, claro

shark disse...

Qualquer dia faço-lhes como o Cristiano Ronaldo, não me largam da mão estes papparazzi marados...

shark disse...

(Eu sei que papparazzi não se escreve assim, mas o que conta é a intenção)

Teresa disse...

deste à costa! estou muito mais sossegada...

Mente Quase Perigosa disse...

Ufas...

shark disse...

E eles bem podem andar às voltas em Peniche que ainda arrefinfo uma dentada na pata de um surfista no Guincho ou assim...

calamity jane disse...

Como sabes que ele não está em alto mar? A tecnologia nos dias q correm...

Teresa disse...

tubarãozinho, tu não danifiques os gatos do z...

Unknown disse...

Ufa tb já tou mais descansada!...

Unknown disse...

E será tubarão carnívoro ou vega? diz apenas "que se alimenta apenas de uma substância que existe na água do mar"... (ai tadinhos dos surfistas com substância...)

gaija do norte disse...

o que eles querem sei eu!
não há mais, é para mim...

incógnito mas não anónimo disse...

:)