EROTIKA

Vocês fazem-me meter em cada uma…

MQP: Boa tarde. Tem uma revista chamada Quentes e Boas?

Srª da Tabacaria: Não…

MQP (para o telemóvel): Olha não tem. Que achas se comprar a Playboy?

MQP (para a Srª da Tabacaria depois de ouvir a resposta): Desculpe lá e tem alguma coisa mais rasca que a Playboy??????

E foi assim que eu tive conhecimento da existência de uma revista chamada ‘Mulher Erótica’ cuja capa passo a reproduzir:

[Capa+3.jpg]

Posso ainda acrescentar que tem uma centerfold com uma foto deste mocinho envergando única e exclusivamente uma tanga Calvin Klein que me foi mostrada, não por uma mas, pelas 2 senhoras da Tabacaria o que me leva a crer que as senhoras estavam mortas de tédio e queriam mesmo era forróbódó e a minha frase acerca da necessidade de uma ‘rasqueza’ abaixo da da Playboy agiu como um bálsamo na suas pequenas existências.

Para conhecimento geral, digo também que afinal a revista tem blog próprio e tudo e tudo e tudo. Para quem quiser espreitar basta clicar ici.

E como não quero que vos falte nada, deixo também a lista de interessantes matérias que poderão encontrar neste magnifico nº 3:

- "Amo um homem mais novo" - Mulheres famosas assumem-se (isto é tabu?)
- Hobbie: Voyeur (não sei se será grande ideia pôr isto no CV… mas, lá está, eu também não sabia que amar homens mais novos era tabu.)
- Novos conceitos novos ícones (não faço ideia do que seja)
- Frigidez, não sofra em silêncio (será uma apologia ao artigo 240º do Código Civil entitulado ‘simulação’)
- Open Mind: Mesa erótica de sushi (que não consigo entender esta cena do sushi no corpo. Se é para misturar comida e sexo tem que ser menos zen e mais 9 semanas e meia, desculpem lá qualquer coisinha)
- Erotismo a flor da pele: Despertar pelo Tango (deve ser acerca aquele vídeo que o Visconde pôs no blog há uns tempos atrás. O dos sapatos…)
- Angélico em todo o seu esplendor (Disco de Ouro na sua carreira a solo) (não vão ao engano que o ‘todo’ não é bem assim que as senhoras da tabacaria mostraram-me o que havia para ver)
- Tu és, eles são, mas eu sou... igual a mim própria (mais uma vez não tenho ideia do que seja. A não ser que tenha a ver com o post cientifico que anda na calha há uma semana…)
- Sem receio, seja ousada e brinde-o com um mix
(um mix? Eu, definitivamente, sou uma ignorante na temática…)

5 comentários:

escarlate.due disse...

ahahahhahaahahhahahahahh
AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAH
obrigada Mentinha, o que eu estava a precisar de 1 gargalhada assim :D bendita a ideia de dar aqui 1 saltinho :)



e estão todos bem cá por casa, não estão?!

Mente Quase Perigosa disse...

Vamos andando, Escarlate, vamos andando...

(gosto tanto de dar esta resposta à tuga...)

Tá tudo porreiro.

Andas desaparecida!

calamity jane disse...

(será que o Angélico afinal é uma Angélica?)

(o que é aquilo por cima do ombro? um brinco/prancha de surf?)

(essa do mix tb despertou a minha curiosidade... será aquilo q estou a pensar?)

Teresa disse...

(sendo que a simulação implica a ineficácia esta tua remissão para o 240 tem muito que se lhe diga...)

Tá bem... já percebi... não me posso esquecer de passar pelo bar da estação.

Unknown disse...

Mix, será alguma bebida? Ou uma nova músiquinha tipo (re)mix?