Querem ver sangue ?

Legenda : neste momento no Canadá e na Noruega pratica-se este desporto, para o qual se vendem bilhetes nas agências para participar. Expliquem-me a necessidade disto e porque nos telejornais destas coisas não falam.






17 comentários:

gaija do norte disse...

não, gabs, o que se disse foi precisamente o contrário. e a publicação destas fotos de forma gratuita, sem um texto que explique porque razão o fizeste, deixa-me muito, muito mal disposta!

Marias disse...

A sério? Porque no Canadá e na Noruega isto se faz por desporto, se vendem bilhetes em excursões para participar, mas posso acrescentar uma legenda. Tal como cá com as touradas. Porque a maldade humana não é só com as pessoas, mas isto não se vê nem se critica nos telejornais.

Rachel disse...

Estou chocada.

shark disse...

Ora bem, transportar para o Cabra a atitude dos telejornais é uma ideia cheia de futuro...
Nem sei que te diga, Gabs, mas espero nunca conseguir provocar em ti com um post meu uma reacção semelhante à que este teu conceito de postar me suscitou.

Anônimo disse...

pelo que diz a Teresa lá em baixo elas é que são as culpadas, fazem-nos assim. Já uma vez uma gaja me tinha dito: são as mães que educam os filhos e também para a guerra.

Começo agora a compreender que a violência doméstica é o retorno do investimento.

Se eu um dia ficar endinheirado, coisa que é muito improvável mas nunca se sabe, vou abrir um abrigo para gajos descalibrados.

Não se preocupem gaijas, vão ter a v. vingança, é lá que estará o meu assassino.

Espero que seja misericordioso e bem haja.

z

Teresa disse...

Z, dás-me abrigo? Garanto que passo por gajo com a maior das facilidades.

Anônimo disse...

já percebi: mas temos de negociar uma coisa, tá? O tiro é no coração que bem merece para ficar descansado de uma vez por todas, e não nos miolos que não gosto de chafurdices.

Depois, passados três dias para ver se me esqueço do Giordano entretanto, Bruno queimado vivo de língua pregada num madeiro, sou cremado e cinzas é que ainda tenho uma dúvida: não sei se prefiro na floresta onde amei tantas árvores e homens ou no mar, onde fico como um cão de água ou golfinho,

portanto essa clausula ainda está em aberto

e ainda tenho de ficar endinheirado primeiro

Anônimo disse...

mas sou temível, de facto: só hoje é que uma senhora bonita me contou no pinhal, o que me fez perceber que o Loureiro e o Rendeiro se fuderam por causa da maldição do Dragoeiro, o meu daimon

Marias disse...

Ponto 1. No tag do fim do post escrevo "nos telejornais não dizem que fazewm isto por desporto"
Ponto 2. Recebi isto exactamente assim por mail, e percebi perfeitamente que o objectivo ao mostrar uma imagem chocante com sangue, é chamar a atenção para o que se faz aos animais.
Ponto 4. Quando mostram no telejornal a parede com o sangue do senhor que foi atropelado por despiste,quando estava a tirar dinheiro do multibanco, qual é o objectivo?
Nenhum. Nem sequer é umas notícia.O senhor era conhecido?
Que lição nos dá "é perigoso usar os multibancos exteriores?".

Por isso sim, os telejornais são horríveis pois usam imagens grotescas de forma gratuita.

Os anúncios de defesa dos animais têm um objectivo.

Gaija, não és tão esperta como pensas.

Marias disse...

Ok. Esqueci-me do três.
Mas acrescento que ao Shark que leu tudo ao contrário. E aind bem que ficáste chocado. Se bem que pelas razões erradas.

shark disse...

Fiquei chocado pelas razões erradas?
Ò Gabs, choca-me a tua incapacidade para perceberes o mau gosto implícito em postar forwards. Choca-me o facto de teres optado por, mesmo tão bem intencionada como no inferno apreciam, acabares por repetir no Cabra uma receita similar à que critiquei no meu post e tu própria subscreveste.
E também me choca que não entendas o que está em causa e acabes por reagir de uma forma que nos obriga a debater o assunto aqui, em público, em vez de (sendo óbvio que não conseguiste chegar lá por ti própria) tentares fazer valer as tuas razões (terás algumas, presumo) pela via mais correcta (por email, por exemplo).
Não temos que estar sempre em uníssono aqui e qualquer um de nós tem que se aguentar à bronca com a reacção dos parceiros de blogue quando as opiniões divergem da nossa ou damos uma calinada.
É esse o caso e erradas serão as razões que te levam a fazer a apologia do indefensável.
Mas isso não me choca, irrita-me.
Amigos como dantes?

Marias disse...

Claro qu não temos de estar sempre em uníssono. Tu parece que estás...
Mas mudei o Título que realmente foi excessivo.
E o direito de resposta é aguentar-se à bronca, e não é por email ou telefonemas que comunico com os colegas de blog.
De resto amigos virtuais como dantes.

Anônimo disse...

Completamente (virtuais)!
:)

Marias disse...

Adoras polémicas.
Concordemos em discordar...

shark disse...

Pois adoro. E tu estragas-me com mimos, embora eu seja ingrato e não aproveite tantas goelas que me dás nesse particular...

shark disse...

(tou a falar do particular das polémicas, naturalmente...)

gaija do norte disse...

pois não, valha-me Deus, pois não…