Sexo Contorcionista (edição especial)

A Calamity Jane, uma mulher muito exigente, já provou que faz dos gaijos deste blogue o que quer. Não muito tempo atrás, e mediante a ameaça velada de duras sevícias virtuais, obrigou o senhor Visconde a fazer um post só para ela. Eu, igualmente incapaz de dizer não a uma senhora (embora seja óbvio que a mim basta pedirem com jeitinho para a magia acontecer), sou ainda sensível a todas as privações que me manifestam.

E a CJ tem um problema e esse problema só pode ser resolvido com uma dose diária tripla, mesmo concedendo a folga ao fim-de-semana à qual (e muito bem) a Chefa associou a comida.

Claro que não consigo ficar indiferente a tal apelo, sobretudo quando a nossa querida colega e distinta comentadeira até se dá ao trabalho de sugerir o título do post (Visconde, meu caro, estas nuances não são para todos…), e eis-me, uma vez mais, a satisfazer as necessidades de uma donzela em apuros sem mais delongas.

Não vou aqui dizer que garanto as três por dia sem falhas. Isso seria tido por todos vós como uma arrogância ou, do lado masculino da questão, uma fanfarronice escusada. Só por isso não o vou aqui dizer.

Mas dou um sinal de esperança à nossa CJ com esta segunda do dia, bem aviada, que dou a quem precise em geral mas neste caso a ela em particular pelos motivos que atrás referi.

Bem jantadinho, bem conversadinho e tal, talvez não fique fora de hipótese ficar já hoje tirada a teima (ao garantir à CJ um dia mais sortudo e agradável do que se fosse passado numa banheira cheia de patas de coelho peluche e com sais de banho de essência de trevo de quatro folhas). 

Pelo menos acredito que depois desta segunda (bem aviada) ganhará outras cores, outra disposição, uma flexibilidade acrescida e um sorriso que certamente a ajudará a ver o mundo com outras cores. 

Não agradeças, a segunda sabe sempre melhor do que a primeira. Foi um prazer (tirando o torcicolo que me fez ficar com a carola mais de ladecos do que a da Soraia Chaves na foto que a Chefa desencantou para a desacreditar).


Espero que continuem a ter um dia porreiro!

30 comentários:

Teresa disse...

Ah!, G'anda Tubarão!

shark disse...

Temos cumbersados, minha querida?
;)

gaija do norte disse...

muito insistes no "bem aviada"! eu ainda não a ouvi dizer nada...

Teresa disse...

Completamente! E já tenho a viola metida no saco...

shark disse...

Insisto no bem aviada porque horas extraordinárias nicles e o contrato só especificava "bons dias". E eu aqui a dar as boas tardes...
Achas mal aviado, isto?

Unknown disse...

Com esta de certeza que me safo!... Obj à CJ pela motivação que deu ao Tubarão, mas para os gaijos é fácil ter desta (se o estudo do outro sr. diz que os homens pensam em sexo de 52 em 52 segundos...;o))

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

Tubarão, se mal pergunto, deram-te estes calores depois de instalares o Microsoft Silverlight?

Anônimo disse...

De 52 em 52 segundos? Então mas em que pensa o resto da malta ao longo desse tempo todo?

shark disse...

(Depois de instalar o quê?)

Mente Quase Perigosa disse...

Só o último parêntesis é o suficiente para eu me dar perfeitamente satisfeita com a 2ª!!!! Tou como a Tereza: não sei quando vou parar de rir!

Unknown disse...

Pois não sei, alguém me pode esclarecer??

Teresa disse...

Aquele programa para leres os artigos da Playboy... Vai ver o meu post, gaijo!

sem-se-ver disse...

tu não garantes 3 por dia?


:|:|:|

shark disse...

(Praquê? Ninguém ia acreditar e ainda ficava aí tudo amuado entre os meus companheiros de luta...)

sem-se-ver disse...

ai que te safaste tão mal, sharkzinho...

shark disse...

Acontece-me a toda a hora...

sem-se-ver disse...

agora ficaste melhor no retrato...


toma lá uma beijoca

shark disse...

:)
Fartei-me de bulir no photoshop para melhorar o boneco...

sem-se-ver disse...

desde que não cortes as barbas, não precisas de photoshop para nada

Anônimo disse...

Oh balha-me deuje, q uma melher já não pode passar a tarde longe do pc q qd chega a casa depara-se com isto! Ele é postas a rodos, comentários a dar cum pau e a cereja no topo do bolo - se bem q eu não adoro esse tipo de cerejas, fica antes assim - as nozes em cima da cobertura de chocolate belga no topo e no interior do bolo: esta posta q ficará para a posteridade na história da blogosfera! Tudo porque eu torci por ti. E vejo q resultou! Agora vamos ver como corre a minha vidinha... Para já a tarde foi prazenteira. Dentro do que pode ser a ida ao dentista...

Anônimo disse...

Meu querido, não te vou agradecer,e sim, acredito que a segunda seja e saiba melhor q a primeira, e que esta há de chegar porque deus é grande mesmo para quem o escreve com letra pequena. Quanto aos torcicolos, pede uma ajudinha à loira gira do sofá vermelho, q tem uma elasticidade do caraças e resolve isso num instantinho...

(uma mulher muito exigente, eu?)

Anônimo disse...

(pensando bem, uma mulher muito exigente? Isso não é um duplo pleonasmo?)

Anônimo disse...

Olá,

Queremos uma parceria para troca de links de texto. Oka.

Por favor, mande um email com a lista de blogs que tem, se tiver mais de uma, e nos adicionamos no Blogroll.

Os blog que mais geram visitas aqui ganham um banner dentro dos posts mais visitados, resultados e visitas garantidas. Veja um exemplo:

http://opandegoendiabrado.wordpress.com/2009/02/13/caroline-miranda-vip/


Até mais.

Contato: pandego.endiabrado@gmail.com

Teresa disse...

És mesmo pandego, pá!

shark disse...

CJ, três por dia já pressupõe um nível de exigência... enfim... apreciável. Claro que isto sou eu a falar, cada qual sabe de si e o camandro.
E quanto à loura, aquela elasticidade toda intimida-me. Até posso dar as três por dia, mas nas articulações não sou um atleta...
:)

shark disse...

(Shark Endiabrado era um nick que me ficava bem ou soava pandego?)

Anônimo disse...

(ai Deus Pá, Tu toma-me lá conta de tod@s que tanto post é da Primavera mas Vê lá se anda tudo a dormir bem, eu estou todo polinizado e meio-ko)

Anônimo disse...

(portanto, como agora já tratei da benção deixa-me cá ver como é que isto anda, é preciso não esquecer que isto é tudo rapazes e raparaigas)

jardinsdeLaura disse...

Ainda agora cheguei e não paro de me rir!Uauu... sexo contorcionista a pedido e à medida... que nem um SharkGualtier cheio de estilo. Quando fizer anos temos que lhe oferecer uma fita métrica para ver se a próxima Posta vem com conta peso e bem medida! senão aconselha-se a CJ a ir ao pronto-a-despir mais próximo... é uma pressinha, 3 em menos de 8 segundos!!!