Isto não parece mas é um blog sério

E se de repente, numa tarde de segunda-feira que por aqui até esteve cinzenta, começarmos um arraial de non sense cá pelo blog?

Não sei como é a vossa vida, mas eu passei o dia ao lado dos telefones e frente ao computador a tentar fechar um negócio que dificilmente verá bom porto - maldita crise e a libra que não pára de descer... - mas se no meio das chaticezinhas de trabalho que já quase não pagam o pão muito menos a manteiga, puder virar loira e desatar a parvejar por estas caixinhas fora, o cinzento fica muito menos cinzento e a segunda-feira muito menos segunda-feira.
Foi boa a minha tarde. O negócio não se fechou, mas eu pelo menos diverti-me. Serão precisas razões transcendentais e sérias para justificarem a entrada numa tarde de mais de 200 comentários num blog? Para mim não. 
Colorir um pouco o cinzento de alguns dias é motivo mais que suficiente para eu andar por aqui. E vocês? Estão à espera de ganhar um Nobel ou também já só agradecem o poderem perder a cabeça?

6 comentários:

escarlate.due disse...

alinho do perder a cabeça!! (se bem que nem sei se ainda a tenho)
:P

Marias disse...

Eu também me diverti, sempre a entrar e a sair de casa (miudos, cão, compras) e sempre novidades nas caixinhas para rir.

Claro que é um blog sério, somos só loiras às vezes (no bom sentido).

Anônimo disse...

Claro q estou à espera de ganhar um Nobel!
E hoje ñ produzi nada. Não posso fazer isto muitas vezes...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Soube bem sim sra.. Hoje até podemos mudar a cor do cabelo, quiça ruivas...:o)

Mente Quase Perigosa disse...

Eh pá... Eu tou mesmo à espera do Nobel...

Mas enquanto o gaijo vem e não vem, mais vale divertir-me!!!

;o)