Bola. Isto é um post de bola.

Nunca me queixo, toda a gente sabe isso. Aceito o que a vida me dá, de vez em quando esforço-me um bocadinho para que as coisas efectivamente aconteçam da maneira que mais me apraz, a vida corre-me bem, sou um tipo extremamente bafejado por esse factor aleatório que é a sorte e, lá está, durmo pouco e, dormindo pouco, tenho tempo para fazer mais coisas do que a média das pessoas que dormem mais do que eu, o que é uma sorte.

Nunca me queixo, não sei se já tinha dito isto. Ainda hoje de manhã, estava eu a recuperar de uma dose excessiva de gin tónico, e eis-me subitamente convocado para rumar a Sul, almoçar no Cais da Estação, em Sines, lá está, é uma sorte agora haver um restaurante em condições em Sines, nunca me queixo, o sargo estava delicioso, não tinha que me queixar, nem sequer me queixei de não me ter caído bem o vinho tinto, aquilo do gin deixa marcas, mas não me queixo.

Não me queixo sequer de este post, escrito numa certa e determinada área de Serviço da A2, demorar uma eternidade a ser escrito, a rede cai, é uma maçada, mas não me queixo.

Nunca me queixo. Mas se aquela merda é penalty então eu sou a Soraia Chaves...

11 comentários:

Teresa disse...

Estão-me aqui a dizer que desta vez tem razão...

CybeRider disse...

(E eu que levei o dia a pensar como é que o Visconde tinha encontrado o meu gin tónico na resposta a um outro blog... Afinal... Ai, ai...)

shark disse...

Visconde, eu preferia que não...

gaija do norte disse...

bisconde, tanto quanto julgo saber ela tem o cabelo um nadinha mais comprido...

shark disse...

(E eu ouvi dizer que tem um par de... de... sapatos maiores.)

gaija do norte disse...

(para que é quer os sapatos maiores???)

shark disse...

(Não sei, mas como foram os únicos pares a que tive acesso nos casos em apreço...)

escarlate.due disse...

ahahahaahah
decididamente Visconde, não tem a menor hipótese de ser a Soraia Chaves, porque aquilo não é penalty, lamento a sua desilusão em transformar-se na beldade :)

esse sargo fez-me cá uma inveja... mas por acaso prefiro o da praia do norte onde o restaurante não é in mas o peixe é pescado à linha, fresquissimo e muito bem confeccionado

Teresa disse...

Eu continuo amuada. O Visconde veio ao Sul e sargou por outros lados. Tivesse almoçado por aqui e até o jogo tinha corrido de outra maneira.

Mente Quase Perigosa disse...

Ufas... Ainda bem que o Lucilio veio à TV pedir desculpa e dizer que tinha errado.

É que eu falei um nadinha mal (tipo muito) da Soraia Chaves aqui há uns post atrás e de si até gosto, Visconde.

Obrigadinhos, Lucilio!

Mente Quase Perigosa disse...

(Eu suspendia-o, Tereza!!! Processo disciplinar!!! Mas eu não sou de intrigas...)