Do aniversário

A verdade, mas mesmo a verdadinha, é que gosto de ser mimado. Bem sei, não parece nada, o copo com o Old Bushmills sem gelo numa mão e o Cohiba Lanceros na outra deixam-me as mãos sempre ocupadas, cortam-me as oportunidades de abraçar pessoas só porque me apetece.

Mas hoje, principalmente hoje, não posso e, principalmente, não quero deixar de dizer a todos vós que é uma delícia ter as vossas atenções e o vosso mimo. A todos os que comentaram os posts "da celebração do meu anivesrário" (Elle, obrigado...), um muito obrigado. A sério.

Mais em especial, um abraço mais apertado à Xica, a melhor e mais eficiente ajudante de cozinha que se pode ter, que me derreteu o meu velho e combalido coração até à quinta casa decimal. Xica, foi muito bonito. E ficamos por aqui, já se me começa a tremer a voz e, já se sabe, aos Viscondes nunca se lhes treme a voz em público.

A SSV é um caso à parte. A Juke que me dedicou é uma sucessão de piscadelas de olho, uma fotografia de discussões sadias que fomos tendo ao longo destes últimos tempos, a SSV, perdoem-me a presunção, é das poucas mulheres que me põem em sentido quando começo a discutir música e cinema, acho sempre que sei, nates de a SSV me demonstrar cientificamente que afinal não sabia assim tanto como isso. Da SSV espero sempre tratamento de luxo, é o que é. E a SSV é um caso à parte, não sei se já vos tinha dito.

A Mente e a Tereza, lá no fundo, têm alguma consideração por mim. Admito, estou a exacerbar, isto é tudo dos nervos. Mas dedicarem-me, cada uma delas, um post de aniversário é obra, ainda nem estou em mim.

A todos vós, Shark, Calamity, Santo, Jovem Senhora do Norte, companheiros desta casa, um muito obrigado pela vossa paciência e por não se terem esquecido do dia de hoje.

Aos nossos queridos comentadores, Elle, Cyber (cada vez gosto mais do Cyber, pá...), Ana T, muito obrigado pelo vosso carinho, pela gentileza que se sente nas vossas palavras.

5 comentários:

sem-se-ver disse...

eu só o ponho em sentido quando começamos a discutir música e cinema??? que tal é isso?!?











(continuação de um bom dia para si

:-)

Xica disse...

Sr.Visconde, já lhe respondo. Espere só um bocadinho, é só o tempo de se me desembaciarem os olhos...

Unknown disse...

:o)

Teresa disse...

Dedicar-lhe um post? Eu dediquei um post à Júnior que teve tanto trabalhinho a fazer aquilo!...


(Já apagou as velas todas ou ainda está a tentar arranjar fôlego?)

snowgaze disse...

Estava à espera de um post seu! Parabéns! Continuação de um excelente dia, e uma noite ainda melhor. :)