Garanto que alguém há-de votar PS por mim

Não é o melhor que ele já escreveu, que ele escreve bem que se farta, mas serve muito bem para o efeito. E uma aspirina sempre é uma aspirina.

20 comentários:

sem-se-ver disse...

ao contrário do texto do 'jumento' que ontem escolheste - com o qual não concordo mas que está eivado de correcção, boa argumentação, inteligência e honestidade intelectual -, sujaste (borraste!) completamente a tela (sim, esta de ecrã também) ao teres optado para hoje por um texto que é o oposto, tim-tim por tim-tim, do que o outro é.

que pena.

Valupi disse...

Estamos juntos, Tereza. Também não vou votar PS, mas era fixe (hehehe) que alguém o fizesse por mim.

Beijos democráticos (ou seja, aos molhos)

Anônimo disse...

então eu faço assim: voto espiritualmente PS por vocês os dois, ou seja: quando fizer um tracinho penso num, quando fizer o outro tracinho penso noutro, como não conheço fisicamente nenhum imagino que esteja certo.

eu sou o terceiro incluído, a mão que faz a cruz, à espera de que isto fique o melhor possível no contexto enquanto bazo, como prometido a mim próprio há muito.

confesso que ainda sou um nabo, só sei jogar dentro do possivel, o que é uma limitação canhestra. Conto convosco para jogarem no impossível, muito mais encantador.

será que está bem ou vai tudo para o caralho?

Teresa disse...

Achas, SSV?

Teresa disse...

Eu já tratei desse assunto, Val. O meu voto está garantido.

(isso dos beijos democráticos quer dizer que em democracia é tudo ao molhe e fé em deus?)

Teresa disse...

Z não te esqueças de cruzar os tracinhos, está bem? É que tu és tão diplomático e gostas tanto de nós que ainda te punhas a pensar qual ficava por baixo e qual por cima e fazias dois traços paralelos...

('brigada. tenho a certeza que o meu traço está bem entregue.)

sem-se-ver disse...

se não achasse não o teria escrito :-)

Teresa disse...

(teria apostado que a tua resposta seria esta...)

e escreveste-o porquê? em que achas, porque assim o escreveste, que o texto do Valupi é intelectualmente desonesto, incorrecto, estúpido e falho de argumentos?

Anônimo disse...

olha ainda bem que me tiraste uma dúvida antes de ela se colocar. ealmente cruzo, e no ponto de cruzamento está a origem, o zero, sou eu.

assim é mais fácil votar PS, por delegação, não vá um dia descobrir que votei no algoz. Mas como não terá maioria absoluta não se me ocorre melhor opção.

Teresa disse...

achas que ele é um algoz? ela parece-me mais ter cara de quem quer cortar umas cabeças...

Teresa disse...

(Z manda-me um email que neste pc não tenho o teu endereço)

Anônimo disse...

pois, também acho, e acho sinceramente isso. Eu voto nele contra ela. E no geral estou convencido que assim é, mas no meu caso particular já não sei, mas como voto em nome do interesse geral fica melhor.

shark disse...

Como te compreendo, Z.
Depois do resultado que deu a divisão da esquerda nas presidenciais, só mesmo quem queira levar com a ferrugenta pode decidir de outra forma...

Anônimo disse...

ainda bem camarada Tubazão. Não pensava ver-me neste apertão, 35 anos depois do 25 ter pela frente o cavaco&ferrugenta, que filme!

Teresa disse...

é isso que não percebo - será que a memória das gentes é assim tão curta? Vocês lembram-se de quando a ferrugenta olhava para nós, contribuintes, como sendo todos criminosos e assim nos tratava? E o Cavaco? Como se podem ter esquecido da saída de cão, de como nessa altura traiu o Nogueira, o seu homem de confiança, tal como o fez agora com o Lima? Que carácter pode ter este homem? Que País é este que quer entregar os filhos nas mãos destes dois?

Anônimo disse...

não sei Tereza, é isso que me deixa banzado, e no entanto está aí, é verdade. Vou trazer para aqui o feitiço que deixei à ferrugenta no Aspirina, a verdade da mentira!

Anônimo disse...

aqui!

Teresa disse...

Sabes Z, a minha mãe faz-me acreditar que talvez não tenhamos memória assim tão curta. Ela que sempre chateou o meu pai por ele ser de esquerda não tem agora quaisquer dúvidas em votar PS. Pode ser que não seja a única.

Anônimo disse...

mas eu tenho esperança, queria o PS com cerca de 39% e o PPD com 29%, o Bloco e a CDU com cerca de 9%. Vamos ver.

Seja como for o nível de baixaria foi e é tal que estamos tod@s a perder.

a SSV anda por aqui: contaram-me que a C. foi imposta aí por baixo pela Direcção; todos os partidos fazem números desses mas o BE também. A lógica é a mesma: os fiéis do líder em postos chave.

Anônimo disse...

assim se cumpriu Tereza e ganhámos. Há milénios que não votava numa coisa ganhante.

mas vou dormir cedinho que eu sou muito sofrido com estas coisas.

bjocas