A ESCOLHA

E alguém tem que abrir as hostilidades das autárquicas, não é?

Pois então que seja a pessoa que está a escrever o último post sobre politica do ano (espero eu. Acaso já vos disse que detesto politica?).

O S. trabalha comigo. O S. é um holandês que adquiriu recentemente o direito de votar para as nossas autárquicas. Todo contente, decidiu que vai fazer a coisa como deve ser feita. Assim sendo, abancou (do verbo sentar com muita força) em frente ao pc e decidiu estudar o programa eleitoral dos dois grandes partidos (sim, que dos outros, para as autárquicas, ainda nem se ouve falar aqui em Marrocos).

Abriu o 1º site e ao carregar no link para o programa eleitoral, apareceu-lhe no ecrã a seguinte mensagem: EM CONSTRUÇÃO.

Abriu o 2º site e ao carregar no link para o programa eleitoral, apareceu-lhe no ecrã a seguinte mensagem: A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. ENVIE-NOS POR E-MAIL AS SUAS SUGESTÕES PARA O PROGRAMA ELEITORAL.

O S. começou a temer que se abrisse mais algum site, lhe aparecesse a mensagem: PROGRAMAS SÓ DEPOIS DAS ELEIÇÕES QUE NÓS GOSTAMOS DE FAZER SURPRESAS.

O S. que é um holandês que adquiriu recentemente o direito de votar para as nossas autárquicas, está desde manhã com a foto do candidato do PS na mão esquerda e a foto do candidato do PSD na mão direita a tentar decidiu qual dos dois é mais giro. É que ele decidiu que vai fazer a coisa como deve ser feita.

11 comentários:

Teresa disse...

e por acaso já informaste o S que ele para além de votar também se pode candidatar?

Mente Quase Perigosa disse...

Sim, tens razão. Vou-lhe dizer. Até porque ele é bem mais giro que os outros. Acho que a vitória seria garantida!

Teresa disse...

Deve ser mais giro e deve ter um nome mais fácil de pronunciar que os dos outros que devem ter sido inventados por madrinhas com azia.

Mente Quase Perigosa disse...

Isso não, Chefa, tem mesmo um daqueles nomes dificeis!

Teresa disse...

E o dos outros é fácil, não? Queres que os ponha aqui, queres?

Mente Quase Perigosa disse...

Eu já disse que não escrevo mais sobre politica, portanto, só se tu puseres. Mas não te esqueças que estamos a falar do meu concelho.

Teresa disse...

Por ser o teu concelho é que estou sentadinha em cima das mãos...

Mente Quase Perigosa disse...

És tão boa para mim!!!!!!!!!

Teresa disse...

Ainda há pouco disseste que te tratava mal... tu não vás assim insegura para o Fred...

Mente Quase Perigosa disse...

Devo andar como a Floribella: confuuuuuuuuuusa!!!!

Anônimo disse...

eu gosto do seruca.