Uma dúvida do caraças.

Há uns tempos citei por aqui o livro " por que comi o meu pai?", do Lewis, um sociólogo e jornalista inglês.
Desde aí muita gente tem vindo parar a este blog através do google, quando escrevem na caixinha milagrosa da pesquisa as palavras "comi meu pai".

Será que há muito mais gente que, tal como eu, gosta do livro do Lewis ou será que .... pois, ... sei lá.... uma pesquisa normal, não é?

Como disse lá em cima, dúvida do caraças...

(POR QUE COMI A MINHA MÃE. esta agora vai como experiência, para ver se também cá aparecem alguns à procura.... será que também é uma das estrelas nas pesquisas do google ou o pai é mais tenro?!...)

5 comentários:

rui disse...

normalmente os que buscam argumentos para comer o pai são antropófagos com déficit de determinação.
Já os outros são vítimas do impulso incestuoso movidos pela qualidade que cada vez mais mais têm as Mães.

susana disse...

vais ter muito mais, dada a eterna crise edipiana...

cereja disse...

Para mim é sempre uma fonte de espanto, aquilo que se procura no google! O que vão procurar à minha casa, já me deu barrigadas de riso!

osátiro disse...

Bom, sempre é um caminho para lerem "cabronices"...

O Pinoka disse...

Ele há cabecinhas para tudo...
Beijos