Tudo eu... Tudo eu...

Consta, então, que eu é que tenho que fazer a apresentação do novo contratado...

Basicamente, temos então um Menino. Sim, ao que chegámos... Agora contratamos meninos. Pior, deve ser pré-adolescente porque só pensa em gaijas nuas. É chegar ao blog dele e ver. Gaijedo nú! Deixa lá ver o que isto dá. 

Bem, Menino, regras da casa:

1) Deixar o curral arrumado;
2) Manitas longe das co-cabras (eu sou contra esta, mas a Chefa insiste!) e das gémeas do Santo;
3) Escrever de acordo com o novo AO dá direito a expulsão (esta inventei agora, mas acho que deve ser aprovada por todos);
4) Tratar as malucas com carinho;
5) E por último, manter o bar atestado e o frigorifico com cerveja fresca.

De resto, é fazer o que der na real gana.

Benvindo e boa sorte. Que eu agora vou ali ver se a Lara Croft vem ou não... Tudo eu... Tudo eu...


Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado, colega (pode-se dizer colega?)!

Quanto ao acordo ortográfico e ao bar, podem ficar descansados. Quanto ao resto, deixa lá ver... :)