A Bebedeira da Paixão

Foto: Shark

18 comentários:

gaija do norte disse...

e agora diz-me, esta parede não fica muito melhor assim do que pintada de branco insosso?

CybeRider disse...

Que lindo! E pensar que no meu tempo uns estalos na tromba me ensinavam as virtudes da propriedade privada... Havia menos conversa, mas muito mais consenso.

gaija do norte disse...

acontece que eu gosto, apesar de concordar que este exemplo não é das melhores formas de arte...

shark disse...

Eu também gosto. As pessoas e suas emoções valem mais do que as paredes, mesmo que a estética saia prejudicada.
Concordo contigo, Gaija. Se não estivesse pintada não passava de um pedaço de coisa nenhuma. Assim podemos ler nela um amor alucinado, como há poucos.
;)

shark disse...

CybeRider, de vez em quando vamos estar em desacordo. Não vem daí mal ao mundo e por isso mais vale a gente assumirmos na boa as saudáveis divergências. Até porque eu era homem para fazer um serviço daqueles numa parede só para impressionar uma mulher que amo, há que assumi-lo com toda a frontalidade.
:)

CybeRider disse...

Obrigado pela perspectiva dos futuros desacordos. É a discórdia que procuro com vigor. Os consensos incomoda-me mais porque nos embrutecem. Fico dividido entre aceitar a vandalização das minhas inutilidades ou a inércia dos meus pensamentos. Mas concordo na maioria das vezes nas razões que me fazem aclamar (apesar de tudo, e muitas vezes do mau gosto) a primeira. (O que não faríamos por amor...) É por isto que cá venho. Vocês ajudam-me a clarificar incongruências!

CybeRider disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CybeRider disse...

Isto dito, não deixo de compreender o princípio, mas continuo a praguejar se o vir feito na parede de minha casa que me custou mil euros a pintar. Quid juris?

Teresa disse...

Cybe, já me andava a dar o cheiro mas esse Quid juris foi o resto do perfume. (mas apostaria que não estudaste o Romano ou dirias Iuris, portanto Lisboa...)

Teresa disse...

Shark, não sei se isto é bebedeira de paixão se é só bebedeira...

CybeRider disse...

Que perspicácia Tereza! Poucas coisas me fazem corar (mas o Sherlock estaria da minha cor perante tamanha perícia). Esta tem muuuuuitos anos de coisas que já lá vão. Acho que fica sempre um restito... É por isso que não há crimes perfeitos. Pelo esclarecimento do ancestral restar-me-á presumir que não nos cruzámos nos idos 80 e seguintes porque ficou pelas trovas de Coimbra?

Teresa disse...

Os idos de 80 batem certo mas sim, eu teria dito Iuris por que me fiquei pelas trovas de Coimbra (que, há que reconhecê-lo, é a verdadeira Escola. O resto são uns sítios onde ensinam umas coisas...)

CybeRider disse...

Sim Tereza, dou-te essa bicicleta, talvez daí a razão de alguns dos meus insucessos, para as outras terei que procurar mais fundo.

É que estou a meio de assinar uma data de cheques sem cobertura e da vossa agradável companhia (daí que não me posso entregar ao prazer de me degladiar contigo por essas vielas).

Teresa disse...

A bicicleta não levo porque afinal já me ajudaste a perceber que devem ter sido os 80.
(já agora, não percebi nada da companhia e das vielas)

CybeRider disse...

Pois, a busca pelo inalcançável ($$$) deixa-me assim... confuso.

É que eu estava entre os cheques e o vosso bom convívio (e faço voto para que as vossas companhias não estejam como a minha - ahhh este português!). As vielas são as dos devaneios pelas virtudes ou defeitos das tais Escolas; da minha só recordo algumas caras que são hoje figuras públicas e que sinceramente nem gosto de defender (alguns foram colegas e amigos, hoje nem tanto... outros, professores de pouco mérito); daí que perdi o amor por essa camisola).

Teresa disse...

Como te percebo...

E da Escola guardo um pouco mais, mas também tenho alguns desses cromos. É engraçado vê-los agora em bicos de pés e juntar-lhes as memórias que ainda por aqui andam.

Marias disse...

Se eu fosse a Carla, mudava-me.

Anônimo disse...

Visit www.theclothing.net to buy Umbrella, Small Leather Goods, One Piece, Love Basque Black, Hats, Clutch, Alyce Designs, Wedges, Scala, Mary L. Couture, Gift Sets, Tees-Tanks, Bracelets, Cheryl, Bras, Mori Lee, Tanks on sale designed by Theory, eDM Private Collection, Hero Crane, Bliss Lau, Frank & Eileen, Cheap Monday, J Brand Denim Jeans - always on sale!