A posta no São Tubarão II

Claro que depois de me descobrir tão consonante com a palavra de Deus, não posso deixar de remeter todos vós para dois posts abaixo pois acredito que é possível reencontrar o animal de estimação da nossa parceira Gabs que aparentemente se terá desequilibrado (no parapeito) mas como qualquer gato terá caído de pé e com saúde para contar a história.

(Eu já vivi num quinto andar e conheço bem o desespero de ver as gatas lá em baixo e um tipo sem as poder alcançar, outra boa explicação para o desaparecimento do animal.)

O assunto é sério e acabei de perder o meu cão e sei o desgosto que isso nos dá, pelo que apelo à vossa atenção de novo para o bichano que, pela cor, é fácil de descortinar mesmo em condições de pouca iluminação.

E amanhã cuidarei de publicar um "sexo felino" especial para enviar energia positiva que permita o regresso breve do gato da nossa parceira de blogue.

7 comentários:

Anônimo disse...

Posta já, pode ser q pegue...

Qt ao bichano da Gabs, se foi às gatas, há q esperar mais uns dias. Mas assim, de um 5º andar... Oube lá, Gabs, o gato já tinha saído alguma vez? Ele e a gata... heu... enfim, sabes o que quero dizer (isto é um blog respeitável)? Já falaste com os restantes vizinhos do prédio, não vá ter saído pela porta?

Teresa disse...

Achas que com Sexo felino na rua o gato volta para casa?

Gabs, by the way, deixaste comida suficiente à cadela?

Marias disse...

He, he, Teresa, não é que foi logo a minha primeira ideia?

Calamity, cá em casa a bicharada é toda castrada (menos eu). mas obrigada, há boas notícias!

Marias disse...

Shark, lamento imenso a perda do cão.
Este já apareceu, aleluiah! Já conto.

Teresa disse...

Era só uma questão de se cumprir a cadeia alimentar...

Anônimo disse...

ou, como dizia o meu puto qd tinha uns 4 anos, "a cadela alimentar"...

Teresa disse...

E, neste caso, seria muito bem aplicado...