Veículo movido a banha de porco preto!!

Estava a visionar um dos telejornais da noite quando sou surpreendido por uma notícia que pode abalar ainda mais o preço do petróleo nos mercados internacionais.

Veículo movido a banha de porco preto!!

Primeiro, como estava algo distraído, fiquei à espera da receita.

“Humm, espero que venha acompanhado por batata a murro”, pensei.

Quando vejo a cozedura da posta de gordura, já desprovido de pelos, porque pode entupir o carburador, perdi o apetite.

A notícia pecava por falta de detalhes, e assim, fiquei sem saber a diferença entre a banha do porco preto, do rosado, daqueles malhados, ou até do javali….mas suponho que a banha deste último seja para carros de competição.

Os países árabes, provavelmente, tentarão a banha de camelo para tentar competir com o Alentejo e Extremadura espanhola como grandes produtores mundiais, mas a OPEP ( Organização do Porco Espanhol e Português) já está a cartelizar o mercado, com a disseminação de pocilgas nas principais auto-estradas da Península Ibérica.

Finalmente vejo Portugal na linha da frente em matéria energética, mas…cuidado com os americanos. Aquilo é gente para invadir Portugal, sob pretexto de possuirmos armas de destruição maciça, e pendurar o PM vigente com transmissão em directo na TVI!!

publicado por zbeb@

2 comentários:

shark disse...

Zbêba? Ò valha-me nossa senhora da nomenclatura...
Ò Teresa, convidaste alguém de Saturno?

Olá, eu sou o Shark e estou a fazer a voltinha de boas vindas armado em braço direito da anfitriã (uma espécie de sargento-ajudante veterano nestas guerras).

(Agora, esse nick é que não lembra...)
:-)

Anônimo disse...

orders conditionals basing lahkkys testing dalamal akhilesh holiday austac balance elaborate
semelokertes marchimundui