Palco Mundo está enviusado !!

Palco Mundo, do Rock in Rio 2008 vai ser alvo de inspecção por parte do LNEC.

Vários técnicos do Laboratório Nacional de Engenharia Civil deslocaram-se hoje ao principal palco do maior festival de música que se realiza no nosso país, em busca de eventuais problemas estruturais.

Foram visíveis, na noite de ontem, os constantes desequilíbrios da melhor cantora pop da actualidade, tal era o desnível existente, e só o profissionalismo evidenciado permitiu que o concerto fosse realizado. A sua voz, embargada, denotava a tristeza e desilusão pelas condições técnicas ao seu dispor, mas as 90 mil pessoas presentes foram incansáveis e conseguiram, por momentos, abafar o chiar da cantora.

Crê-se que o problema possa estar relacionado com as ondas de choque provocadas pela explosão num prédio em Setúbal, há 6 meses atrás.

Se, ao invés, o problema estiver relacionado com algum dos pilares metálicos, a solução passa por colocar Amy debaixo de um deles, a fazer de calço.

5 comentários:

Ana disse...

Ai que mauzinho que tu estás... para a Janis Joplin do sec. XXI !!!!

Mas acho que o problema aqui não terá sido só das fundações do palco e backstage...
O Siza Vieira andou por lá a calcetar o palco, ele e o Souto Moura, aliás... e os dois arquimaninhos vai de fazer um empedrado bem enviuzado... que provocou as tonturas à prima donna...
Sim porque a pikena estava clean. Quanto à rouquidão, foi culpa dos gargarejos... o chá de cebola para aclarar a voz tinha malagueta e a gaja gritou e gritou pa lhe darem água. O pessoal pensava que ela tava a curtir e ninhuém lhe passou cartuxo... e os gritos soavam mais e mais altos.... até à rouquidão final.

teresa disse...

Ó zbeba, mas as sapatas costumam ser em madeira...não se usam pedras...

gaija do norte disse...

Eu também vi, e chorei... Coitada da miuda, ter que trabalhar naquelas condições... Fico contente por saber que ainda temos instituições que actuam prontamente! Pena a ASAE não ter fiscalizado antecipademante o que ela ía comer ou beber ou cheirar, sei lá...

O Santo (nem sempre de serviço) disse...

Diva é diva e "the show must go on..."

Mesmo bebeda, drogada, sem voz sem rosto sem pose e sem decencia, deu-nos exactamente isso - a indecencia

Parabens AMY

gaija do norte disse...

Parabéns Santo, por teres visto as coisas assim