Rebaldaria

Está praticamente confirmado. Este blog vai virar rebanho. Não que me sinta para aqui assoberbada de trabalho ou sem fõlego para cumprir a função, mas se gosto de gente e confusão que venha gente e confusão para o meu blog.

Há pouco tempo tinha apalavrado uns relatos em directo, aqui para o blog, de uma ida a pé a Fátima. Um pé torcido deu cabo da grande produção. Ficou só o bichinho a remoer... Querem ver que até era engraçado abrir isto ao povo?....
Nos últimos dias, em que nem aqui pus os pés e até parecia que era só preguiça minha de escrever, e era mesmo mas fica bem disfarçar, andei a matutar na possibilidade das contratações. A época está a acabar e os olheiros como eu não andam distraidos.
Hoje decidi-me. Os convites já seguiram por correio. Confirmações ainda só há uma, mas a seu tempo virão as outras. Não sei o que irá dar, talvez estalada, mas este também nunca foi um blog muito pacífico.... A ver vamos.

Assim que os contratos estejam assinados farei a devida apresentação das novas cabras e - será, gajos? - cabrões de serviço...

Nenhum comentário: