O início

Diz o livro que no início eram as trevas! Nunca fui na conversa porque, se estava escuro, não viam nada do que estavam a fazer e isto não tinha ficado assim… Agora, e para variar, lá sou obrigada a ponderar e a dizer que já percebo o início! Eu estou às escuras!! Nunca bloguei na vida. Já fiz umas coisitas, nada de muito extraordinário, mas blogar nunca… Pior, nunca pensei que aquele sítio onde eu vou discretamente para vos ler me levasse a isto, mas cá estou.
Queria deixar-vos um presente. Uma coisa de que eu gostasse e que servisse a todos, aos gaijos e gaijas (só eu é que posso falar assim!!). Não sei se é do agrado de todos, mas se não for, passem aos amigos. Há sempre quem goste: ½ garrafa de espumante, 1 lata 7up, 50ml vodka, 2 paus de canela, 3 colheres de açúcar, uma mão cheia de frutos silvestres. Misturem tudo e brindem a nós!

9 comentários:

Teresa disse...

Gaijas (eu sempre falei assim, ó tu!)1- Gaijos 0

Tiro-te o chapéu e agradeço o brinde. E já tenho as coisinhas preparadas para o coquetél...

shark disse...

(Vê lá se avisas a malta para não seguir os maus exemplos da chefa e responder aos comentariozinhos todos, pois é assim que é bonito.)

Olá, tripeira (se és do FCP és tripeira mesmo que sejas de Odeceixe).
Eu sou o Shark e venho em paz (mas só enquanto não começa a próxima época desportiva).
Portanto estamos conversados e conto contigo para dares luta quando o lampião residente começar a partir-te a tola. Não consegues esconder o entusiasmo, admite...

shark disse...

Ésseélebê, Ésseélebê, Glorioso SLB!!!

Teresa disse...

É sempre a mesma coisa.... aguentaste-te até aqui, eu era a melhor da cantareira e coisa, e tal.... aparece-te uma gaija do norte e derretes-te todo.... Começas logo a dizer mal da gaija oficial e, inda por cima, ela teve direito a dois, 2, digo, DOIS!, cumentários no post... Hás-de cá vir, hás-de hás-de....

gaija do norte disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
Soó eu seeeeeeeei porque não fico em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gaija do norte disse...

Em tão pouco tempo, já me apercebi que há pessoas com alguma falta de percebas... por isso, esclareço: na receita da sangria não se usa o copo misturador, e a lata de 7up também não(!!!), só o conteúdo... Percebido?

Teresa disse...

ó gaija, andas a misturar canais?

shark disse...

Lol!!!
Isto promete...

Teresa disse...

Claro que promete, até já apareceu por aí a santa da ladeira!...