Alguém conhece um bom?

A minha filha diz que precisa de um psicólogo. Já! Acabou de ver o noticiário da TVI. Com a Manela Moura Guedes....
Nas palavras da criança inocente (vá, tenho de fazer valer o comentário...) os chineses devem estar lixados com ela... "e agora vamos ver mais imagens do terramoto na China"... mamã, ela estava a sorrir... a sorrir.... junta o sorriso dela aquela coisa branca que tinha vestida e ao terramoto na China e percebes porque preciso de um psicólogo...

4 comentários:

cereja disse...

Mas também que raio fazem vocês a ver o noticiário da TVI???
Não digo que é bem feito, porque a criança ficou traumatizada, mas olha lá... Por aí não há uma RTP2 ou uma SIC notícias?

Anônimo disse...

Ai,ai,acabo de perceber que a ML é daquelas intelectualíssimas ... que pena.

Teresa disse...

E eu sei, Emiele?
Cá por casa a regra é não se ver televisão. Noticiários dentro da sopa está fora de questão e novelinhas nem pensar. A TVI então não entra mesmo, que isto é reserva ecológica. Ontem foi um zig na vez de um zag e pronto, lá me ficou a criança com pesadelos. O que é de todo compreensível...

Anónima,

Será que a necessidade de anonimato é tão forte que nem o nome dos outros, ou outra, neste caso, consegue escrever? ... que pena.

cereja disse...

Pois exactamente pelos «noticiários dentro da sopa» (boa!!), para além do mais, é que os dois canais de que falei dão jeito. A não ser que se jante muito tarde, não há esse perigo.
Teresa, hoje és do Sporting, ou não? :)))