Detesto cinzento

Não gosto de picar pontos, mandar postais de natal, fazer telefonemas nos aniversários, ir a casamentos, baptizados e muito menos funerais.
Gosto da minha casa cheia de gente, da cozinha cheia de tachos e mesas grandes com muitos copos em cima.
Não gosto de serões na casa dos outros, de marcar encontros no cinema e de jantares a dois em restaurantes.
Gosto de ir beber uns copos com quem se deixa beber e não gosto de saídas de mulheres e de encontros de amigos.
Não gosto que me façam surpresas quando quero mais é estar sozinha e não gosto que me perguntem porque não atendi o telefone.
Gosto de conversar até de manhã com quem o sabe fazer e gosto de viajar com quem tem olhos para ver.
Não gosto de fazer compras acompanhada e não gosto de me vestir seja na frente de quem fôr.
Gosto de comer, de beber, de fumar e de flirtar.
Não gosto que me digam que estou magra e não gosto que me perguntem como vai a vida.
Gosto do Inverno porque vem aí o Verão e não gosto do Verão porque tenho o Inverno a seguir.
Gosto de preto e gosto de branco.

3 comentários:

shark disse...

E tá a fotografia tirada.

Susete Evaristo disse...

!!! Olha que tenho gostos muito parecidos só não gosto que me chamem gorda apesar de o ser e o assumir.

Teresa disse...

Shark

ensinaram-me, há muito, que toda a fotografia depende de como se aponta a câmara...

Susete,

eu sou magra, mas ainda não perdi a esperança de por um dia acordar de peito farto e coxa roliça só para saber como é.