Sem palavras

17 comentários:

gaija do norte disse...

óbalhamedeus! um tubarão calimero!!! tão lindo...

Teresa disse...

pois é...
e não se parece com ninguém que eu conheça...

Anônimo disse...

olha esse eu gosto mesmo, esperto: vai à vela e com cinto de segurança!,

bem, bazar

gaija do norte disse...

bim dizer olá ao tubarão outra bez!tou marabilhada!

Teresa disse...

Mas ele não dá à tona... será que ele, o Santo e o Visconde andam as pescar por outras águas?

Unknown disse...

Será o tubarão disfarçado ou um peixe que qdo for grande quer ser tubarão?

gaija do norte disse...

ana t, não baralhes as cabecinhas dos leitores... pensa que tudo é como o natal!

Unknown disse...

:o))) eu não quero (tu)baralhar ninguém... lol

gaija do norte disse...

olhó tubarinho!
:)

Unknown disse...

MAs afinal por donde anda o Tubarão de Serviço? Ainda não deu à costa? Deve estar disfarçado e infiltrado por ai...

shark disse...

Mas quem é que contou à chefa que eu tenho uma barbatana desproporcionada, hum?

gaija do norte disse...

:)))))))))))
tudo se sabe, tudo!

Teresa disse...

gaija, não entregues as nossas fontes...

shark disse...

Gaija, ouve a Chefa.

gaija do norte disse...

nem morta, chefa!

Teresa disse...

'tás como eu gaija, nunca nunca diria.
(Tubarão, olha que o teu tasco está animado. Queres ir lá dar uma volta?)

gaija do norte disse...

o tubarão tem um tasco? e anda aqui atrás das receitas dos outros???