É que não há um que seja só assim assim.
Eu com tanto cuidado porque queria-os era inteligentes, com sentido de humor, cultos, interessantes, mas de preferência feinhos, para manter as hostes femininas arredadas, e afinal eles são do melhor que há.
O Santo e o Shark são aquilo que se sabe. Um lindo de morrer ou pelo menos de se ficar doente, como ele diz e eu confirmo, o outro assim, com ar de estrela de cinema. A esperança de ter acertado já só residia no Senhor Visconde e vivi nessa ilusão até hoje. Não torno a confiar em informações laterais ou a aceitar curriculae que não tragam fotografia. Tinham-me jurado, a pés juntos, que era feinho e eu, que acredito em tudo o que me dizem, fui na conversa e fiz o contrato.
Lixei-me!
Resta um aviso à navegação - meninas, estes são nossos! Querem gaijos assim, tudo-em-um como estes, tratem vocês disso que aqui não se dão moradas nem números de telefone.
Há 2 anos
26 comentários:
alto e pára o baile, MESMO, gajedo! aqui já está tudo ocupado que nós damos trabalhinho que chega e sobra... vão por esse mundo fora que o que não falta são gajitos para vos entreter!
Podem olhar e cobiçar, só não podem mexer.
(gaija que é gaija gosta de ver as outras a babarem-se)
E não escolheste? Já não sou o teu mindinho?
Esnife...
Os dois mindinhos, gaijo, os dois...
olha até me ri, e sim, são giros, o que na boca de homem é heresia de sobejo,
por via das dúvidas eu sou fiel aqui
Z, eu e a gaija já tinhamos comentado que andávamos com saudades tuas e sem sabermos como estavas. Até tinha ficado de te mandar um email hoje mas passei a tarde a ver o Boston Legal.
deixa ver se sobrevivo ao último míssil de ogiva múltipla que amandei, há sempre uma que tem a mania de voltar para trás...
Z, q tristeza, um homem assim, com TUDO!..
sabes que isso do tudo dá nada num instante, por falar nisso nada vem de sunya, o som do silêncio em sanscrito, e eu fico logo com saudades de nadar,
não me liguem, o astrólogo diz que a minha vida é uma ilusão, eu estou morto desde sempre porque sou um guerreiro,
as gaijas não entendem isto, os gajos sim mas não comentam, solidarizam-se em silêncio
Z, meu caro, acredite que já sentia a sua falta.
Teresa, vá, derreta-me...
mas podemos amar juntos o cazuza que ele gosta
abreijos e 'té manhã
a tod@s
O homem fez-se para guerrear!
beijos, Z :)
ó chefa, ficas com os mindinhos, mas eu posso ficar com o resto das mãozinhas? anda lá...
(e já agora com o resto do corpinho também! ando fartinha de tarefas domésticas!)
(Vou já buscar o avental.)
Bolas, que este blog é só gente gira, pá! É que estás a falar dos meninos mas vocês, miúdas, também são giras que se farta.
Uma campónia vê este blog e até tem vontade de se fechar no seu barraco e nunca mais sair!!!
;o)
não vás, mente, fica mais um bocadito. sabes, antes da chefa nos juntar eramos quase todos feios (menos eu, claro, que já nasci assim, linda!!!). só ficamos todos giros porque esta cumbibência é cheia de mimos.
para os cozinhados davas jeito, mas cá me arranjo. no entanto, tenho ali um terraço a precisar de uns vasos grandes, de umas centenas de quilos de terra e de umas plantas...
nao damos??? moradas e telefones??? quem disse??
Disse eu, Santo e se não queres os tais mindinhos partidos tu está quietito.
Quase, nem imaginas como somos todas sofisticadas por aqui. É só cremes La Mér, Spa's e muita maquilhagm...
Tou a ver, tou... Coisinha para ir ali enfiar-me num spa de um qualquer 'risorto' algarvio e rezar à Nossa Sinhora da Agrela por um milagre!!!
Lolololol
Pelo sim, pelo não, vou ficando por aqui na esperança que com tanto cumbibio um dia acorde como a Angelina!
Ó Perigosa, tu queres acordar ao lado do Brad Pitt? Olha que o tipo não deve ser grande espingarda, tanta criança adoptada não me indica grandes performances fora do plateau...
o brad depois de vir dormir comigo fica bom, e não é por mal não, é porque todos os machos precisam de de sentir amados por outro macho vai que não vai, para sentirem perdoados e reencontrados,
depois vem Sol outra vez
Vou já procurar uma foto mesmo minha...de preferência de há 20 anos atrás...para ninguém me reconhecer. Ah ah ah!
Postar um comentário