GAIJOS ATENTAI QUE A PEIXA EXPLICA PORQUE A PEIXA É MESMO, MESMO, MESMO, MESMO VOSSA AMIGA

O cenário é o seguinte: Precisam comprar uma prenda para a vossa mais que tudo/amante/mulher/namorada/amiga colorida/gaija para cuja espinha querem saltar. Entram num centro comercial e lembram-se que ela referiu há 6 meses que a varinha mágica avariou e que agora até havia umas novas com 3 lâminas (os factos inúteis que eu retenho na mente é coisinha para me espantar até a mim mesma...). Eu entendo a vossa tentação em despachar a coisa de forma rápida e eficaz. Eu entendo a lógica do 'ela precisa, ela falou é porque ela quer'. Eu entendo isso tudo. Mas façam vocês o que fizerem não entrem naquela loja de electrodomésticos. Se a opção for entrar na loja ou ser empalados, lembrem-se que é sempre o segundo. Vocês irão perceber a médio prazo que o empalamento é menos doloroso!

Gaijos, nunca mas nunca, e quando digo nunca é nunca mesmo, ofereçam à vossa mais que tudo/amante/mulher/namorada/amiga colorida/gaija para cuja espinha querem saltar um electrodoméstico. Ela pode até sorrir e agradecer muito e dizer que era aquilo mesmo que precisava mas, mentalmente, ela está a enfiar-vos aquela cena num sitio onde o sol não brilha, a ligar a ficha à corrente e a carregar no 'on'. Mulher nenhuma deseja, gosta ou tolera receber electrodomésticos. Digamos que na cadeia de prendas possíveis, os electrodomésticos estão abaixo de tudo. É, talvez, a pior coisa que lhe podem dar. Entre receber um electrodoméstico e um ramo de flores do campo, adivinhem lá o que é que ela prefere? Se lhe derem um aspirador, na cabeça dela estará 'será que ele acha que o meu chão está sujo?'; se gastarem €1000 numa bimby, ela vai achar que estão a insinuar que ela não sabe cozinhar; se lhe derem uma depiladora... É melhor não saberem o que vai na cabeça dela que eu acho que vocês não têm capacidade para lidar com a imagem dela a usar a depiladora nos vossos tintins.

Resumindo e concluindo, meus queridos leitores masculinos: ao escolherem uma prenda para a vossa mais que tudo/amante/mulher/namorada/amiga colorida/gaija para cuja espinha querem saltar, mantenham-se afastados de tudo quanto seja electrodoméstico. Olhem, à cautela, eu no vosso lugar mantinha-me afastado de tudo quanto tivesse ficha eléctrica.

Disclaimer: Do rol de coisas eléctricas a não comprar estão excluídas todas aquelas que sejam classificadas como brinquedo sexual desde que facilmente identificáveis assim que se abra o papel de embrulho. Isto pode ser considerada uma boa prenda e passa bem a mensagem à vossa mais que tudo/amante/mulher/namorada/amiga colorida/gaija para cuja espinha querem saltar de que a querem e querem experimentar tudo com ela e isso, parecendo que não, é very hot and exciting...

17 comentários:

Teresa disse...

(estavas a pensar na prenda que vais dar ao Shark?)

Mente Quase Perigosa disse...

(As minhas prendas para o Shark não incluem fichas eléctricas. É tudo ao natural!)

(A não ser que ele peça mesmo, mesmo muito...)

shark disse...

E a minha bateria tem munta voltaje...

Teresa disse...

Dás choque?

Mente Quase Perigosa disse...

Eu não sei se quero saber a resposta a isso... Eu sou uma senhora doente!!!

Teresa disse...

Hipertesão?

Teresa disse...

Enganei-me, era hipertensão...

shark disse...

Sim, sou chocante. Sobretudo quando como chocos.

Teresa disse...

E chocas, já comeste?

shark disse...

Ainda não, mas estou sempre receptivo a novas experiências.
Gastronómicas.

Teresa disse...

Hoje a Peixa teve uma nova experiência e gostou. Comeu morcela.

Mente Quase Perigosa disse...

Tudo o que se me apraz dizer sobre essa experiência é altamente badalhoco e pornográfico, portanto, vou-me abster.

Mente Quase Perigosa disse...

Só gastronómicas, Shark????

shark disse...

Sou um homem de apetites vorazes e multifacetados, Peixa.
E adoro variar no que como.

Mente Quase Perigosa disse...

Rico menino... E com boa boca...

Anônimo disse...

"mentalmente, ela está a enfiar-vos aquela cena num sitio onde o sol não brilha"

bravo

Mente Quase Perigosa disse...

iPlagiator, isso vindo de um gaijo que consegue escrever "AS MULHERES SÃO UM OBJECTO SEXUAL CONVENÇAM-SE DISSO QUANTO MAIS DEPRESSA MELHOR PARA TODOS" e viver para contar, é um baita elogio.

Obrigada.

Quanto à citação... Respect, man. You have my respect! Se ao menos os homens conseguissem aceitar que também eles o são, o mundo era muito melhor e viveriamos todos muito mais felizes!!!