Façam de conta que vou falar de cozido à portuguesa!











Foto: Jorge Orca


O sexo está para mim como os cozidos à portuguesa. Dos cozidos sou capaz de comer na boa dois ou três pratos. Do sexo, em geral, aprecio-lhe desde as entradas até à sobremesa mas gosto particularmente dos últimos dez, quinze segundos.

Eu até gosto mais de sexo do que dos cozidos à portuguesa mas em ambos os casos acho que está sempre a dar. Vocês sabem que sou voraz e sou. Já conseguir evitar repetir as doses é uma raridade quanto mais dizer que não a alguma dessas coisas.

Temos então que almocei um cozido à portuguesa hoje. A genética diz-me que se pudesse ter dado antes uma queca nem hesitava. Não aconteceu. A genética também me dizia que devia ter ido dar uma trancada com a Angelina Jolie (até podia ser um bocado depois do cozido, para não me parar a digestão) e é o que é.

Vai daí temos as passarinhas em primeiro lugar. Come-se bem (é um post sobre sexo e cozido estou a usar linguagem a condizer, tá?)! Se não quiserem que eu fique logo por detrás, sou gaijo para aceitar, até com algum agrado, ficar noutra posição qualquer! Até pode ser em cima da mesa, de preferência depois de tirar a louça...

4 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

(A Chefa convidou-me para almoçar amanhã. Sabes qual é a ementa?)

shark disse...

(Tás a ver se despertas a fera em mim, Mente Maria?)

Mente Quase Perigosa disse...

[Euuuuuu? Estava só a fazer conversa de circunstância... (acho que vai ser daqueles com tudo como na farmácia)]

shark disse...

[Com tudo? Só de imaginar dá-me um formigueiro nas partes baixas... (abaixo do esófago e assim)]