Penny Band

E se existisse a possibilidade de carregar no bolso grande parte da obra dos Beatles, desde 14 álbuns remasterizados, 13 minidocumentários, textos, fotografias raras e até imagens das capas dos discos? Pois bem, a partir de agora já é, uma vez que desde ontem se encontram à venda no site dos fab four - www.thebeatles.com - 30 mil pen-drives de 16 gigabytes com a obra completa do grupo, pela "modesta" quantia de 200 libras (cerca de 220 euros).



Acho que era isto que eles queriam anunciar quando cantavam Penny Lane Band is in my ears and in my eyes....

3 comentários:

sem-se-ver disse...

por bem menos tenho eu a caixa à venda (comecei por pedir 200, ja vou nos 175). todos os disquinhos ouvidos, mas uma só vez. é a stereo, muito lindinha. e bem tratadinha!

me liga vai = algum interessado, forneço logo o meu mail!!


(falo muito a serio... olha, por exemplo, já dava para cobrir a inspecção do meu clio voador, na qual me voaram mais ao menos aqueles euritos...)

Teresa disse...

Tu queres vender história, ó ingrata? E dizes que ouviste uma vez??? Compraste a caixa e deste-te ao trabalho de ouvir uma a uma?! Caramba, nem eu, que sou fã, faria isso. Beatles devem ser consumidos como os aperitivos, não servem para encher barriga mas para apreciar aos poucos.
(e a t-shirt está incluída? e o saco? se queres vender tens de explicar tudo muito bem))

sem-se-ver disse...

nada de t-shirt nem saco.

olha, vê aqui

http://sem-se-ver.blogspot.com/2009/09/vendo-caixa-stereo-dos-beatles.html